AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Depois de 6 meses, Fátima Bernardes volta a viajar de avião e compartilha experiência

Apresentadora viajou com o namorado, Túlio Gadêlha

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 18h17 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fala sobre experiências de viagem - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes fala sobre experiências de viagem - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes costuma dividir suas experiências nas redes sociais. Na última terça-feira (8) ela não fez diferente e ainda revelou que sua vida está começando a entrar no novo normal.

Acontece que a apresentadora do ‘Encontro’ foi a um destino longínquo com seu namorado, Túlio Gadêlha, e publicou algumas fotos para contar como foi a experiência. “Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo”, opinou.

A jornalista continuou e deu mais detalhes sobre protagonizar experiências com as quais estava acostumada em seu dia-a-dia pré-pandemia. “Estive também, pela primeira vez, em um restaurante para almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos também. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come”, contou.

A famosa também fez atividades físicas durante o descanso. “Túlio e eu fizemos até exercícios ao ar livre - o meu primeiro, desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes online. Foi muito bom perceber que com responsabilidade, já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo álcool em gel sempre com a gente quando estivermos na rua”, ressaltou.

Logo em seguida, a morena apontou um lado. “De positivo, vi que as empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem para também deixar a aeronave”, disse.

Ao finalizar, ela mandou um recado: “Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também. #CadaMinutoImporta”.