AnaMaria

Depois de falar com Thelma, Marcela afirma que sister pode votar em quem preferir

'BBB20': Marcela conta para Gizelly e Daniel sobre o desabafo de Thelma

Redação Publicado em 16/03/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h26

'BBB20': Marcela afirma que Thelma pode votar em Daniel se ela quiser - @thelminha_assis
'BBB20': Marcela afirma que Thelma pode votar em Daniel se ela quiser - @thelminha_assis

As amizades dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 20' parecem estar por um fio. Após alguns desentendimentos, Marcela procurou Thelma para conversar a respeito de Daniel tê-la escolhido para fazer o monstro da semana. 

Depois do bate-papo, a ginecologista foi atrás de Gizelly e Daniel para contar o resultado da conversa com a colega, na tarde desta segunda-feira (16). 

“Eu fui falar daquele negócio, de que falaram que eu a deixei sozinha. Ela falou: ‘Eu não achei isso nem um minuto. Eu sabia que você estava no Big Fone’", disse. 

A loira também disse aos amigos sobre o momento em que Thelma revelou suas intenções de votar em seu amado, Daniel: "Ela também falou: ‘Eu fiquei feliz com a conversa que a gente teve, quando eu falei que ia votar no Daniel você não ficou brava…’". 

E destacou: “Vou fazer o que? Vou surtar? Ela vota em quem quiser, eu hein". 

Para concluir o assunto, Marcela declarou como a médica se sente sobre a exclusão.

“Aí, eu falei que gosto muito dela, que ela é uma das minhas prioridades aqui dentro, que eu tenho muita conexão com você, com o Dani, e que isso não quer dizer que eu não goste dela, que eu valorizo que ela está do meu lado desde sempre. Ela falou que às vezes se sente sozinha, que ninguém quer fazer prova com ela, ela acaba sobrando e faz com o Babu…”.