AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Contou Tudo

Depois de ser eliminada de ‘A Fazenda’, Drika Marinho abre o jogo sobre o reality

‘A Fazenda’: Drika Marinho conta detalhes de sua participação no programa

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 19h26 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho fala sobre participação em 'A Fazenda' - Instagram: @drikamarinho
Drika Marinho fala sobre participação em 'A Fazenda' - Instagram: @drikamarinho

Drika Marinho, ex-dançarina do programa do Faustão está em evidência desde que emendou a participação de dois reality shows da rede Record TV!. A morena estreou ao lado do marido, André Marinho, em ‘Power Couple’ e logo em seguida participou de ‘A Fazenda’. Drika aproveitou para falar um pouco sobre a sua jornada na TV. 

Apesar de ter sido a primeira eliminada da 11° temporada da atração rural, em entrevista, a beldade afirmou que o pouco tempo que passou na disputa já foi suficiente. 

“Eu fui lá para jogar, mas não iria passar por cima dos meus princípios, mesmo sabendo que poderia sair cedo do jogo”, contou. 

A dançarina protagonizou momentos de tensão dentro do confinamento e foi criticada pelos telespectadores por ter dito abertamente que não havia gostado do time para o qual foi selecionada. 

“No meu grupo, tinham pessoas que não gostavam muito de mim. Muita gente também não entendeu porque, na verdade, entramos dois dias antes do programa começar a passar para o público e nesse início já rolou uma divisão de grupos por afinidade, inclusive na divisão de camas”, relembrou. 

Drika afirmou que não se arrepende da sinceridade e conta que algumas atitudes dos membros da equipe não combinavam com seu estilo de jogo. 

“O grupo já estava querendo combinar votos e puxar os mais "fracos" para roça. Eu não gostei da arrogância já de cara, se achar mais forte que o outro por conta de seguidores e fama fora do programa”, disse. 

Além disso, a morena contou que torce para que Hariany Almeida ou Tati Dias ganhe o prêmio de 2 milhões. Questionada a respeito de suas outras opções, não surpreendeu ao revelar que não é nenhum membro de seu antigo time : “Também gosto do Rodrigo, Diego e Lucas", disparou.