AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Desde sempre perdoei as ‘gaias’'', diz Antônia Fontenelle em homenagem ao ex-marido

Antônia Fontenelle parabenizou o ex-marido e falou sobre supostas traições

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 09h32 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle em homenagem ao ex-marido - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle em homenagem ao ex-marido - Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle resolveu mostrar seu carinho de forma inusitada ao ex-marido e DJ Jonathan Costa. Em homenagem no aniversário dele, a loira compartilhou uma declaração no Instagram, na quarta-feira (21). 

"Se ainda estivéssemos juntos certamente eu iria me separar, passou dos 22 já não me serve mais", iniciou a apresentadora. 

Em seguida, ela comentou sobre supostas traições do DJ, sem deixar de falar sobre o lado paterno. "Escolhi essa foto pra dizer que você é um grande pai, e só por isso desde sempre perdoei as ‘gaia’ que você pôs na minha cabeça."

Sem perder o bom humor, Fontenelle ainda mandou um recado para o ex. "Fica rico logo pra me dar boa vida, tá? Afinal de contas sou mãe do seu filho."

O DJ não demorou para responder a declaração. "Ela se supera, nem um parabéns pode ser normal! Tem que ter uma polêmica. Valeu ‘malucona’, sabe que sempre cuidarei de vocês."

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa são pais do pequeno Salvatore, de apenas 3 anos. A loira também é mãe de Samuel, de 18, com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. O DJ é pai de Maithe, de 7.