AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Compilado

Destaque do dia: Confira 5 notícias que bombaram nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram

Não teve tempo de conferir o que rolou no mundo hoje? Sem estresse! AnaMaria Digital resolveu esse problema para você e separou cinco notícias que se destacaram em nossas redes sociais. Vem ficar atualizado!

Entre os acontecimentos, teve: presente luxuoso de Ticiane Pinheiro; reencontro de Sandra Annenberg com a filha; morte do atleta olímpico Ian Matos, aos 32 anos; Murilo Huff falando sobre a saúde do Léo e polêmicas no remix de MC Melody.

CONFIRA!

Ana Hickmann presenteia Ticiane Pinheiro com par de sapatos luxuoso: ''Todo meu salário''

O fim de ano é, sem dúvidas, sinônimo de um bom e clássico amigo secreto. Quem aproveitou a ocasião para promover a troca de presentes foi a Rede Record, que reuniu diversas personalidades famosas, na última segunda-feira (20), para participarem da brincadeira

Ticiane Pinheiro se deu muito bem. A apresentadora foi sorteada por Ana Hickmann e recebeu um par de sapatos avaliado em nada menos que R$2.290,00. Ao abrir a caixa, ela ficou boquiaberta: "Nossa, que lindo, amiga. Meu Deus, todo o meu salário está nesse sapato. Ana rica! Arrasou no meu presente", disse, visivelmente surpresa.

Veja na íntegra!

Sandra Annenberg celebra retorno da filha, Elisa: ''Minha vidoca voltou''

Sandra Annenberg celebrou a volta da única filha, Elisa, ao Brasil. Isso porque a jovem de 18 anos, que atualmente faz faculdade em Nova York, nos Estados Unidos, retornou ao país na última segunda-feira (20) para passar as festas de fim de ano.

Animada, a mãe coruja comemorou nas redes sociais o retorno de Eliza. "Ela voltou! Minha vidoca voltou! Feliz estou! Bem-vinda, filha!", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja na íntegra!


Morre o atleta olímpico Ian Matos, aos 32 anos, após sofrer infecção pulmonar

Morreu Ian Matos, atleta olímpico dos saltos ornamentais que participou dos Jogos Olímpicos de 2016, na última terça-feira (21). Ele tinha 32 anos e lutava contra uma infecção pulmonar há quase dois meses, quando foi internado na Casa de Saúde São Bento, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (RJ).

Inicialmente, ele foi hospitalizado com uma infecção na garganta. A bactéria, porém, desceu para o esôfago e, depois, para o pulmão. Nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou e ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Veja na íntegra!


Murilo Huff revela que Léo, filho com Marília Mendonça, está doente: ''Melhorando''

Poucos dias após seu aniversário de dois anos, o pequeno Léo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, está enfrentando uns contratempos com a saúde, mas nada muito grave.

Em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (21), Murilo deu a notícia aos seguidores. Ele revelou que o filho contraiu uma infecção de ouvido, bem comum em crianças pequenas. Para aliviar o clima, Murilo ainda decidiu encher a internet de amor e aproveitou compartilhou algumas fotos do filho todo arrumado com um terninho bege.

Veja na íntegra!


Melody faz remix com música de Anitta, é derrubada e faz apelo: ''Mulher, por favor, libera''

Melody e Anitta movimentaram as redes sociais, na noite da última terça-feira (21), depois que a adolescente apareceu aos prantos e fez um apelo para que a poderosa liberasse o remix 'Fake Amor', que ela criou em cima do hit 'Faking Love'.

Tudo começou quando o remix de Melody foi derrubado do YouTube e ficou indisponível. Não demorou muito para ela aparecer no Instagram aos prantos com o ocorrido. Segundo a jovem, o vídeo foi removido por causa da gravadora da 'Girl From Rio'. No Twitter, Anitta explicou o motivo da música ser derrubada e disse que, se dependesse somente dela, ela liberaria o remix.

Veja na íntegra!