AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Destaques: 5 notícias que viralizaram em nossas redes sociais nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Instagram/@zezedicamargo, @angelicaksy e @zilucamargooficial
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Instagram/@zezedicamargo, @angelicaksy e @zilucamargooficial

Pensando em você que não teve tempo de se atualizar durante o dia, AnaMaria Digital separou as cinco principais notícias que bombaram em nossas redes sociais para te manter sempre informado. 

Angélica fala sobre menopausa precoce, Situação inusitada no Miss Universo, Taumaturgo Ferreira fala sobre cancelamento, Zezé Di Camargo fala sobre casamento com Zilu Godoi, Globo se pronuncia após ataques a jornalistas

VAMOS LÁ?

Aos 48 anos, Angélica comenta menopausa precoce: ‘‘Estava mal informada’’

Angélica abriu o coração sobre a chegada precoce da menopausa, em entrevista à revista CLAUDIA. Os primeiros efeitos das mudanças emocionais surgiram aos 43 anos na vida da apresentadora, que está com 48 atualmente. 

"Chegou precocemente [a menopausa]. Aos 43 anos, comecei a ter sinais, assim como a minha mãe e como a minha irmã. Alguns sintomas apareceram, mas fui levando, por falta de informação e por não querer tomar remédios", revelou a mãe de Benício, Joaquim e Eva

Confira na íntegra!

Miss Universo 2021: candidata da Índia vence concurso e vira meme por imitação inusitada

A indiana Harnaaz Sandhu foi eleita Miss Universo 2021 na noite do último domingo (12), na cidade de Eilat, em Israel. A modelo tornou-se a terceira representante do país a conquistar o título e quebrou um jejum de 21 anos desde a última vez que a Índia subiu ao pódio do concurso. No entanto, o que chamou mesmo a atenção de quem acompanhou o evento foi um momento para lá de inusitado da noite que acabou viralizando: quando Harnaaz imitou um gato.  

Isso porque a modelo foi questionada sobre qual era seu maior talento. A resposta para a indiana não foi nada óbvia e ela imitou o miado de um gato no palco do evento, surpreendendo o apresentador Steve Harvey e a plateia.

Confira na íntegra!

Globo se pronuncia sobre ataques de Bolsonaro a jornalistas na Bahia: ''Atitude escandalosa''

A TV Globo resolveu se pronunciar sobre os ataques de Jair Bolsonaro aos repórteres que cobriam a visita do presidente ao sul da Bahia, no último domingo (12). No 'Fantástico', as apresentadoras Maju Coutinho e Poliana Abritta leram uma mensagem que classificou a agressão como "recorrente" e "escandalosa". 

Isso porque seguranças e apoiadores de Bolsonaro agrediram os repórteres Camila Marinho e Cleriston Santana, da TV Bahia (afiliada da Globo), e Xico Lopes e Dario Cerqueira, da TV Aratu (retransmissora do SBT). 

Confira na íntegra!

‘‘Aparece todo mundo pra chutar cachorro morto’’, desabafa Taumaturgo Ferreira sobre cancelamento

O ator Taumaturgo Ferreira está de volta às telinhas com a reprise de ‘O Cravo e a Rosa’ (2000) na TV Globo. O intérprete de Januário desabafou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, que a trama trouxe a recuperação de sua carreira após seis anos de ‘cancelamento’.

Acontece que, antes do sucesso nos anos 2000, Taumaturgo enfrentava um momento difícil em sua carreira devido à polêmicas nas gravações de ‘Renascer’ (1993). O ator explicou que foi ‘cancelado’ pelos telespectadores ao dar vida ao baiano José Venâncio e foi cortado no meio da trama. 

Confira na íntegra!

Zezé di Camargo sobre Zilu Godoi o acompanhar na carreira: ''Não fez mais que a obrigação''

Zezé di Camargo abriu o jogo sobre o antigo casamento com Zilu Godoi. Na série documental 'É o Amor', da Netflix, o cantor falou que o sucesso de sua carreira não tem relação com a vida que viveu com a empresária. 

“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, disse ele. 

Confira na íntegra!