AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Destaques: Cinco notícias mais lidas das últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo

Com toda essa loucura de ano novo é praticamente impossível estar antenado em tudo que está acontecendo no mundo, não é? Para te ajudar nisso, AnaMaria Digital separou as cinco notícias mais acessadas das últimas 24 horas.

Entre elas, você vai encontrar: Despedida de personagens, os melhores momentos e vencedores do ‘Melhores do Ano’ do ‘Domingão’, atualizações da covid-19 no Brasil e Jair Bolsonaro internado.

VEM VER!

Indira Nascimento, a Janine de ‘Um Lugar ao Sol’, se despede da novela: ‘‘Personagem linda’’

A atriz Indira Nascimento apareceu em suas últimas cenas como a escritora Janine em ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque as tramas de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) tomarão novos rumos após a descoberta da farsa da ricaça. No Instagram, Indira dedicou um texto emocionante à personagem e a oportunidade que transformou sua vida e sua carreira.

“Me despeço hoje dessa personagem linda. A Janine foi um desafio e uma alegria enorme na minha vida e na minha carreira. Janine me deu a oportunidade de conquistar o meu ‘lugar ao Sol’ e aqueceu meu coração”, começou ela sobre seu primeiro papel de destaque na TV Globo.

Leia a notícia completa!



Chay Suede quebra protocolo e se declara para Selton Mello: ''Você é meu ídolo''

Chay Suede levou o prêmio de melhor ator no 'Melhores do Ano' pelo papel de Danilo/Domênico em 'Amor de Mãe' ao concorrer com Selton Mello e Irandhir Santos, no último domingo (2). Diante da conquista e da empolgação, ele acabou quebrando um protocolo da cerimônia e aproveitou para se declarar para o intérprete de Dom Pedro II em 'Nos Tempos do Imperador'.

"Você me apresentou o cinema nacional, que passou a ser a paixão da minha vida. Que honra só de estar aqui e ser indicado com você. Você é o meu ídolo. É o que há de melhor entre os atores brasileiros, na interpretação brasileira", disse para Selton.

Leia a notícia completa!

Brasil registra quase 4 mil casos de covid-19 em 24 horas

O Brasil registrou, no último sábado (1º), 3.986 casos de Covid-19 e 49 mortes em 24 horas, segundo dados divulgados pelo boletim epidemiológico do Ministério da Saúde.

Segundo o boletim, há 22.291.507 casos confirmados desde o início da pandemia e 619.105 mortes. Há 21.581.668 pessoas que se recuperaram da doença e 90.734 casos em acompanhamento.

O boletim não trouxe os dados de Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Roraima e Rio Grande do Sul.

Leia a notícia completa!

Jair Bolsonaro publica foto usando sonda no hospital e fala em possível cirurgia

Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto no hospital, na manhã desta segunda-feira (3), após ser internado por suspeita de obstrução intestinal. Ele está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), onde passará por uma bateria de exames para um diagnóstico mais preciso.

Na imagem divulgada em suas redes sociais, Bolsonaro aparece usando uma sonda nasogástrica. Em nota para a revista Veja, o hospital informou que Bolsonaro "está estável" e "em tratamento". A instituição médica ressaltou ainda que "não há previsão de alta" para o militar diante do quadro de suboclusão intestinal.

Leia a notícia completa!



Juliette brinca após levar troféu no Melhores do Ano: ''Passei 32 anos sem ganhar nada''

Juliette não perde o bom humor e provou isso no Melhores do Ano 2021, promovido pela TV Globo no último domingo (2). A paraibana venceu a categoria de 'Personalidade do Ano', que disputava com Ary Fontoura e Atila Iamarino, e não deixou de fazer piada.

Isso porque o humorista Paulo Vieira foi o responsável por movimentar os bastidores da premiação e interagir com os indicados. "Você não cansa de ganhar, não?", perguntou ele para a campeã do 'BBB21'. Ela, então, respondeu: "Passei 32 anos sem ganhar nada, agora eu vou ter que correr atrás", disse, arrancando risadas de todos ao redor.

Leia a notícia completa!

BÔNUS: Troféu Melhores do Ano: confira quais são os vencedores da noite!

O clássico ‘Troféu Melhores do Ano’ foi exibido na noite deste domingo (2) no ‘Domingão com Huck’. Para quem perdeu o programa, a AnaMaria Digital trouxe um resumão dos indicados e vencedores de todas as categorias. Confira clicando aqui!