AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Compilado do dia

Destaques: Cinco notícias que bombaram nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 19h51 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira esse resumo do dia por AnaMaria Digital - Instagram/@dedesecco, @maisa e @gildovigor
Confira esse resumo do dia por AnaMaria Digital - Instagram/@dedesecco, @maisa e @gildovigor

Com toda a correria do fim de semana, às vezes é até difícil conciliar tudo, né? Inclusive, se manter atualizado com as notícias do dia também fica complicado. 

Mas, se você não teve tempo de ver o que rolou neste domingo (5), não se preocupe, porque AnaMaria Digital já resolveu esse problema por você!

Deborah Secco comemora aniversário da filha; Maisa posa linda de biquíni; Gil do Vigor é convidado por escola de samba; Filho fofo de Thaila Ayala e Renato Góes; Homenagem a Paulo Gustavo por Thales Bretas.

VAMOS LÁ?

Deborah Secco abre o coração ao celebrar 6 anos de Maria Flor: ''Estarei aqui te guiando''

A família de Deborah Secco e Hugo Moura está em festa! Isso porque a filha do casal, Maria Flor, está completando seis aninhos neste sábado (4). O que não faltou foram homenagens para a pequena, uma vez que, a mamãe coruja lhe dedicou uma publicação repleta de amor nas redes sociais.

No Instagram, Deborah Secco publicou duas fotos da pequena – que nem é mais tão pequena assim – em que ela aparece com um look super divertido, composto por um short de cetim azul, meias brancas até a canela, uma blusa super colorida escrito "Tik Tok" e um chapéuzinho estilo bucket. A filha da atriz posou fazendo caras e bocas e mostrando uma novidade: mechas rosas no cabelo.

Confira na íntegra!

Maisa Silva esbanja beleza ao posar de biquíni em hotel luxuoso: ''Mulherão''

A atriz e apresentadora Maisa Silva deixou seus seguidores impressionados na manhã deste sábado (27), ao compartilhar uma sequência de cliques de sua viagem nas redes sociais. 

No Instagram, Maisa esbanjou beleza ao surgir de biquíni cavado em uma série de registros feitos no hotel luxuoso em que está hospedada com o namorado, Nicholas Arashiro, no Ceará. 

Confira na íntegra!

Gil do Vigor é convidado para desfilar na Marquês de Sapucaí em 2022

Quem é fã do Gil do Vigor já pode comemorar mais uma conquista do ex-BBB. Acontece que, neste sábado (4), o economista fez um anúncio para lá de especial: ele vai estrear na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval. 

À convite da escola de samba Acadêmico do Grande Rio, de Duque de Caxias, o pernambucano Gilberto Nogueira desfilará pela primeira vez no carnaval carioca. Por meio do Instagram, a escola contou a novidade, publicando uma foto dele vestindo o uniforme.

Confira na íntegra!

Com apenas 3 dias de vida, filho de Thaila Ayala e Renato Góes rouba a cena na web

O fofurômetro explodiu de verdade! Thaila Ayala deu à luz Francisco, na última quarta-feira (1), e, com 3 dias de vida, o pequeno já conquistou o coração dos seguidores da mamãe. Acontece que, no último sábado (4), a atriz compartilhou uma foto tão linda do filho que os níveis de fofura foram atualizados! 

Por meio do Instagram, a esposa de Renato Góes dividiu um clique do pequeno em seu colo. O neném apareceu com uma roupinha vermelha super meiga e, para completar o visual, uma touquinha branca. Vale destacar que a família voltou da maternidade ainda ontem (4) e, inclusive, eles foram clicados na saída do local e o bebê usava a mesma roupinha.

Confira na íntegra!

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo no lugar preferido do ator: ''Nunca estará ausente''

Muita emoção! Em mais um ato de homenagem a Paulo Gustavo, Thales Bretas decidiu jogar as cinzas do marido no seu lugar preferido em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O dermatologista emocionou a legião de fãs do humorista ao compartilhar o momento por meio das redes sociais.

No Instagram, Thales Bretas publicou um vídeo em que aparece ao lado de Marcus Majella e mais dois amigos, Bianca e o fotógrafo Castro. O grupo se reuniu em uma ponte em Little Island, em Nova Iorque, e foram acompanhados por um pôr do sol maravilhoso, que marcou o momento especial.

Confira na íntegra!