AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Destaques: Confira as cinco principais notícias das últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 19h54 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você - Reprodução/Instagram e Getty Images
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você - Reprodução/Instagram e Getty Images

Ficar atualizado com tudo que está acontecendo no mundo é bem difícil, né? Pensando nisso, AnaMaria Digital decidiu separar as cinco principais notícias que bombaram em nossas redes sociais para te manter sempre informado sobre o que rolou nas últimas 24 horas. 

Suspeitas da mudança de Anne Lottermann; Jair Bolsonaro como personalidade do ano; Esposa de Daniel grávida; Simone muda o visual; Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes.

BORA LÁ?

Anne Lottermann decide deixar a TV Globo e assina com Band; entenda

Parece que os dias de Anne Lottermann na TV Globo estão contados. Acontece que a jornalista está prestes a deixar a emissora para trilhar novos caminhos, os quais incluem um novo contrato com a Band - mas nada é muito certo ainda. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a ‘moça do tempo’, como é conhecida, pediu demissão do plim-plim e será anunciada como co-apresentadora do ‘Faustão na Band’. Para o jornal 'Splash', do UOL, a TV Globo negou a mudança e garantiu que ela permanece na emissora. "Não temos conhecimento disso. Ela segue cuidando da previsão do tempo do JN", afirmou a assessoria.

Leia na íntegra!


Jair Bolsonaro é eleito a 'Personalidade do Ano 2021' pela revista Time

O presidente da república Jair Bolsonaro (PL) foi eleito a 'Personalidade do Ano 2021' em uma enquete online promovida pela revista Time. Segundo informações do veículo norte-americano, divulgadas na última terça-feira (7), o Chefe de Estado recebeu 24% dos mais de nove milhões de votos.

Vale mencionar que a categoria não leva em conta apenas os aspectos positivos da personalidade. Isso porque os leitores devem considerar que a pessoa eleita pode ser influente "para o bem ou para o mal". O resultado, porém, só será divulgado no dia 13 de dezembro, após uma votação final entre os editores da revista. 

Leia na íntegra!


Esposa de Daniel exibe barrigão de 8 meses ao se apresentar em festival de dança

Aline de Pádua, esposa do cantor Daniel, conquistou uma chuva de elogios no último domingo (5), ao dividir um clique para lá de especial nas redes sociais. Acontece que a morena ostentou seu barrigão, da terceira gestação, durante uma apresentação de dança.

No Instagram, Aline comemorou a volta aos palcos e falou sobre a emoção de poder se apresentar. Porém, a imagem que ela escolheu para acompanhar a legenda chamou mais atenção, já que ela surgiu com um figurino divertido – composto por um sutiã preto e um tutu verde neon e transparente – que deixou à mostra o barrigão de oito meses de gravidez.

Leia na íntegra!

Simone Mendes muda o visual e mostra resultado na web: ''Não cansa de ser linda?''

Simone Mendes, da dupla com Simaria, já mostrou que está bem dedicada aos cuidados com o visual. Após passar por um processo de emagrecimento em que eliminou 25 kg, agora a cantora resolveu renovar as madeixas.

A sertaneja apareceu poderosa ao exibir o resultado da transformação no Instagram oficial da dupla. Ela apostou nos fios levemente iluminados, que a deixaram ainda mais linda. 

Leia na íntegra!

Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes após 3 anos brigados: ''Faz parte da minha história''

Mais um reencontro emocionante aconteceu na Farofa da Gkay, em Fortaleza (CE). Carlinhos Maia resolveu aparecer de surpresa na última madrugada do evento, nesta quarta-feira (8), e selar a paz com a anfitriã Géssica Kayane após três anos brigados. 

Os influenciadores eram grandes amigos, até que pararam de se falar devido a "divergências". Eles não se encontravam pessoalmente desde então, porém ressaltaram que já haviam se acertado à distância. 

Leia na íntegra!