AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Destaques do dia: Cinco notícias que bombaram nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e Record TV
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e Record TV

Se você não teve tempo de se atualizar durante o dia, não se preocupe, porque esse problema já está resolvido!

AnaMaria Digital separou 5 notícias que bombaram nesta quarta-feira (1º) nos nossos perfis nas redes sociais. Não se esqueça de nos acompanhar pelo Instagram e Facebook.

Paolla Oliveira gatíssima com traje carnavalesco; Elza Soares vence a covid-19 aos 91 anos; Rico Melquíades pede ajuda na Roça em ‘A Fazenda’; Anvisa confirma primeiros casos de Ômicron no Brasil; Thammy Miranda anuncia sua saída do PL

O QUE ROLOU HOJE?

Paolla Oliveira exibe corpo escultural em look ousado e transparente: ''Que perfeição''

A atriz Paolla Oliveira movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (30), ao compartilhar um registro em que aparece usando um look ousado, prontíssima para o ensaio da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, da qual é rainha de bateria. 

No vídeo publicado por ela, a musa posa usando um macacão bem sensual, nas cores verde e vermelho, com decote e muita transparência, evidenciando ao máximo suas curvas. Para completar, ela caprichou na maquiagem e apostou nos cabelos longos e presos. 

Leia na íntegra aqui!

Elza Soares vence a Covid-19 aos 91 anos e celebra ausência de sintomas: ''Vacinas salvaram''

Elza Soares surgiu nas redes sociais em um vídeo para deixar um importante relato: ela venceu a covid-19 aos 91 anos! Na noite de terça-feira (30), a cantora celebrou a recuperação e fez questão de destacar a eficácia das vacinas contra o coronavírus.

"Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Fui um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus", iniciou a artista na legenda da publicação.

Leia na íntegra aqui!

‘A Fazenda 13’: Rico pede ajuda de Juliette e Gil do Vigor para voltar da roça

Rico Melquiades está disputando a 11ª roça de ‘A Fazenda 13’ contra Solange Gomes, Dayane Mello e Marina Ferrari. Uma das estratégias do influenciador para se livrar da eliminação é contar com as torcidas de dois grandes nomes do ‘Big Brother Brasil 21’: Juliette Freire e Gil do Vigor

O assunto veio à tona pouco após Rico ser indicado à berlinda com cinco votos dos colegas de confinamento. Em conversa com Bil Araújo, o peão pediu: “Ju, se eu for [para roça], puxa os cactos aí pra mim. Gil do Vigor também". 

Leia na íntegra aqui!


Anvisa confirma primeiros casos da variante Ômicron no Brasil

A Anvisa confirmou, nesta terça-feira (30), os dois primeiros casos no Brasil da variante Ômicron do coronavírus. O diagnóstico e os resultados positivos foram feitos pelo laboratório do hospital Albert Einstein instalado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os sequenciamentos genéticos que apontaram a variante são de um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 37, que vieram da África do Sul. Ao desembarcarem no Brasil, eles tiveram resultado positivo em exames PCR coletados pelo laboratório local.  

Leia na íntegra aqui!


Thammy Miranda anuncia saída do PL após filiação de Jair Bolsonaro

Thammy Miranda anunciou que irá deixar o PL. Com a filiação de Jair Bolsonaro ao partido, na última terça-feira (30), o atual vereador de São Paulo confirmou sua saída nas redes sociais e justificou que "ideias diferentes" do atual chefe de Estado, além de conflitos com sua família.

"Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido", afirmou Thammy em vídeo.

Leia na íntegra aqui!