AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resuminho do dia

Destaques do dia: Confira 5 notícias que bombaram nas últimas 24 horas

Fique atualizado com a listinha das 'top 5' mais lidas de AnaMaria Digital

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 20h52 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que rolou no mundo dos famosos nas últimas 24 horas - Reprodução
Confira o que rolou no mundo dos famosos nas últimas 24 horas - Reprodução

O dia hoje foi animado no mundo dos famosos e do entretenimento! Fica tranquilo se você não teve tempo de acompanhar porque, como de costume, AnaMaria Digital separou o 'Top 5' notícias das 24 horas.

Tivemos celebrações de aniversários; fãs surpresos com o tamanho das filhas de Scheila Carvalho e Deborah Secco. Também deu pra se derreter de amores com o momento fofíssimo em que Thaila Ayala e Renato Góes foram flagrados deixando a maternidade com o filho, Francisco.

Vamos parar de enrolar e ir direto para esse top 5? Confira:

Leandra Leal emociona com homenagem aos 75 anos da mãe, Angela Leal

Sempre discreta nas redes sociais, Leandra Leal surpreendeu seus seguidores ao fazer uma publicação repleta de amor. Acontece que Angela Leal, mãe da atriz, está completando 75 anos, nesta sexta-feira (3), e, por isso, ganhou uma baita homenagem.

Veja a homenagem, clicando aqui!

Em clique raríssimo, Scheila Carvalho surge acompanhada da filha

O tempo voa! Scheila Carvalho deixou os seguidores boquiabertos com o registro que compartilhou na última quinta-feira (2). Desta vez, além do corpão da dançarina de 48 anos, outra coisa que ganhou muito destaque foi a aparência de sua filha, Giulia Carvalho. A herdeira já está com 11 aninhos e a cada dia mais bonita.

Saiba mais!

Thaila Ayala e Renato Góes são flagrados deixando maternidade com Francisco

Thaila Ayala e Renato Góes estão cheios de motivos para comemorar! Acontece que o casal acabou de deixar a maternidade com o pequeno Francisco, que nasceu na última quarta-feira (1).  Neste sábado (4), o casal foi clicado pelos paparazzis na saída da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Veja as fotos, aqui!

Em 'A Fazenda 13', Mileide Mihaile sai em defesa de Wesley Safadão durante discussão

A influenciadora Mileide Mihaile surpreendeu os espectadores de ‘A Fazenda 13’ ao sair em defesa de Wesley Safadão, seu ex-marido. Acontece que, durante uma discussão intensa com Solange Gomes, a morena decidiu fazer um pedido sincero. 

Ficou curioso? Saiba mais aqui!

Deborah Secco abre o coração ao celebrar 6 anos de Maria Flor

A família de Deborah Secco e Hugo Moura está em festa! Isso porque a filha do casal, Maria Flor, está completando seis aninhos neste sábado (4). O que não faltou foram homenagens para a pequena, uma vez que, a mamãe coruja lhe dedicou uma publicação repleta de amor nas redes sociais.

Leia na íntegra, aqui!