AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resuminho do dia

Destaques do dia: Confira as notícias que você perdeu nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou o que bombou no site hoje

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 19h44 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separamos o top 5 notícias, que bombaram nas últimas 24 horas - Reprodução
Separamos o top 5 notícias, que bombaram nas últimas 24 horas - Reprodução

Não deu tempo de ficar por dentro das notícias do mundo e dos famosos nas últimas 24 horas? Tudo bem! A AnaMaria Digital separou um top 5 notícias do dia, para te atualizar.

Teve fofura em excesso com as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh, teve declaração de amor da Karina Bacchi ao maridão e mais algumas notícias sobre a pandemia e suas consequências, como o diagnóstico de duas pessoas com a nova variante do Covid-19, em São Paulo, e o cancelamento do famosíssimo Bloco da Preta Gil no carnaval.

Confira com detalhes:

Lan Lahn encanta ao mostrar gêmeas com roupa de time de futebol: ''Lindeza''

Fofura em dose dupla! Lan Lanh encantou seus seguidores ao compartilhar um novo registro das gêmeas, Kim e Tiê, que estão com apenas um mês! A cantora exibiu as pequenas, frutos do seu relacionamento com Nanda Costa, usando uma roupinha mais do que especial. Acontece que a mamãe coruja vestiu as filhas com uma roupinha estampada com o símbolo do seu time de coração: o Bahia. 

Saiba mais aqui!

Veja:

Karina Bacchi emociona com homenagem aos 3 anos de casamento com Amaury Nunes

Karina Bacchi e Amaury Nunes estão em clima de amor e celebração. Acontece que o casal está completando três anos de casados, nesta segunda-feira (29). Inclusive, a loira usou as redes sociais para fazer uma declaração e tanto ao maridão.

Leia na íntegra, aqui!

Confira:

Anvisa confirma primeiros casos da variante Ômicron no Brasil

A Anvisa confirmou, nesta terça-feira (30), os dois primeiros casos no Brasil da variante Ômicron do coronavírus. O diagnóstico e os resultados positivos foram feitos pelo laboratório do hospital Albert Einstein instalado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os sequenciamentos genéticos que apontaram a variante são de um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 37, que vieram da África do Sul. Ao desembarcarem no Brasil, eles tiveram resultado positivo em exames PCR coletados pelo laboratório local.

Entenda mais, clicando aqui!

Mulher que esteve na África recentemente testa positivo para Covid-19 e é hospitalizada em MG

Uma mulher que chegou recentemente do Congo, na África, testou positivo para Covid-19 e foi internada na última segunda-feira (29), no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte (MG). Ela está em isolamento e ainda não se sabe se foi infectada pela nova variante Ômicron. 

Saiba mais, aqui!

Preta Gil afirma que seu bloco não desfilará no Carnaval de 2022

Preta Gil já avisou que não fará parte do Carnaval de 2022. No último domingo (28), a cantora afirmou que seu tradicional Bloco da Preta está cancelado no evento do próximo ano por causa do atual cenário da pandemia. 

Entenda aqui!