AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Di Fererro tranquiliza fãs após contrair coronavírus: ''É como sair de uma gripe''

''É como sair de uma gripe'', afirma Di Ferrero sobre melhora do coronavírus

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 08h33 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero fala sobre melhora após contrair coronavírus - Instagram/@diferrero
Di Ferrero fala sobre melhora após contrair coronavírus - Instagram/@diferrero

Di Ferrero decidiu usar suas redes sociais na tarde do último domingo (15) para falar sobre seu estado de saúde após contrair o coronavírus.

Na ocasião, o cantou afirmou que já se sente melhor e estava no sétimo dia de tratamento.

"É realmente como se estivesse saindo de uma gripe. Senti um pouco de falta de ar, mas estou melhor. Tive um pouco de febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, que é o principal. O principal problema desse vírus, que ele se espalha muito rápido", pontuou.

Ele aproveitou para falar sobre a importância do isolamento como forma de prevenção e tratamento. Para o músico, é preciso que a sociedade tome consciência de como o vírus se espalha para que as consequências sejam amenizadas.

"A gente tem que se ligar. Tem que respeitar a quarentena. O problema são pessoas idosas e quem tem problemas crônicos. A gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar. Ficar em casa para não acontecer o mesmo problema que houve na Itália. Quando chegou nas pessoas mais carentes, que precisam, o sistema de saúde não segurou a onda", explicou.

Na sequência, Di Ferrero afirmou que as pessoas assintomáticas devem ficar em casa, respeitando a quarentena para que o vírus não atinja aqueles que fazem parte do grupo de risco.

Além disso, quem se pronunciou a respeito da covid-19 foi a esposa do cantor, Isabeli Fontana, que também está em quarentena devido à doença do marido.

"Como muita gente já sabe meu marido foi diagnosticado com o vírus, a médica pediu para eu ficar isolada também, já meus filhos tão isolados, únicas 'pessoinhas' são meus animaizinhos que a gente pode ficar perto até que saia meu exame e estou isolada aqui", disse a modelo, que atestou negativo para o coronavírus.