AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados: veja 8 casais marcantes de filmes e séries disponíveis na Netflix

Confira 8 filmes românticos da Netflix para ver no Dia dos Namorados

Ives Ferro Publicado em 12/06/2020, às 09h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lou e Will em 'Como Eu Era Antes de Você' - Divulgação
Lou e Will em 'Como Eu Era Antes de Você' - Divulgação

O  Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12), traz um novo modo de celebrar a data: em casa. 

Mesmo para quem está longe da pessoa amada, ou até sozinho no sofá de casa, uma boa opção é se aventurar pelos filmes e séries disponíveis nas plataformas de streaming.

Pegue sua pipoca e relembre estes 8 casais românticos que enfrentaram de tudo para ficarem juntos!

LAURA E MASSIMO - 365 DIAS (FILME)

(Foto: Divulgação)

Na história, o mafioso Massimo (Michele Morrone) sequestra uma desconhecida, Laura (Anna Maria Sieklucka), a mantém em cativeiro e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. Em quase duas horas de duração, o longa é cheio de cenas picantes e explícitas, com doses de romance e ação. O drama do casal é baseado no livro polonês de mesmo nome, e provavelmente terá uma continuação.

LEONARDO E GABRIEL - HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO (FILME)

(Foto: Divulgação)

Leonardo (Ghuilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fábio Audi) chega em seu colégio, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. A história é contada de forma muito simples e delicada, e rendeu até o Teddy Award de Melhor Filme em 2016.

JANE E MICHAEL - JANE THE VIRGIN (SÉRIE)
Jane (Gina Rodriguez), a protagonista inocente, se orgulha de namorar Michael (Brett Dier), que a ama, e ir virgem para o altar. Entretanto, sua vida muda quando ela descobre que foi inseminada por engano. E mais: o sêmen é de seu chefe, um antigo amor platônico. A série é super leve e divertida, com quatro temporadas disponíveis na Netflix. A quinta e última chegará no dia 06 de julho… Dá para maratonar!

LOU E WILL - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (FILME)

(Foto: Divulgação)

Louisa (Emilia Clarke), uma mulher de origem humilde e que não tem muitas aspirações na vida, se torna cuidadora de Will (Sam Claflin), um rapaz bem sucedido e amargurado que ficou tetraplégico após um acidente. A moça o ajuda a enxergar o lado bom da vida, e os dois compartilham momentos bem íntimos, o que gera uma paixão inesperada entre eles.

DEVI E PAXTON - EU NUNCA… (SÉRIE)
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) é uma adolescente filha de imigrantes indianos que não é muito popular no colégio e, após a morte repentina de seu pai, vive em conflito com a mãe. Junto de suas amigas, ela é capaz de tudo para ter atenção de Paxton (Darren Barnett), por quem tem uma paixonite, mas nem tudo corre como o planejado.

KAT E PATRICK - 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (FILME)

(Foto: Divulgação)

Neste clássico romance adolescente, Patrick (Heath Ledger) é subornado para conquistar a marrenta Kat (Julia Stiles), tudo na brincadeira. Entretanto, o rapaz se vê perdido quando a jovem se apaixona de verdade por ele. A história do casal é baseada no romance ‘A Megera Domada’, de William Shakespeare.

MALU E CHICO - COISA MAIS LINDA (SÉRIE)
Nos anos 1950, a paulistana Malu (Maria Casadeval) se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge. Lá, ela conhece o charmoso músico Chico (Leandro Lima) e os dois enfrentam dificuldades de classe e briga entre famílias para ficarem juntos.

ELLIE, PAUL E ASTER - VOCÊ NEM IMAGINA (FILME)

(Foto: Divulgação)

Ellie Chu (Leah Lewis) é uma aluna tímida e inteligente, mas ao mesmo tempo deslocada. Quando Paul (Daniel Diemer), um jogador de futebol gentil, se aproxima dela para pedir ajuda para escrever uma carta de amor para sua amada, a popular do colégio, ela entra em conflito ao descobrir que trata-se de Aster Flores (Alexxis Lemire), aluna pela qual Ellie possui uma paixão secreta.