AnaMaria

Diagnosticada com Covid-19, Luana Piovani fala sobre rotina dentro de casa

Atriz informou os seguidores que contraiu a doença

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h06

Diagnosticada com Covid-19, Luana Piovani fala sobre rotina dentro de casa - Reprodução/Instagram
Diagnosticada com Covid-19, Luana Piovani fala sobre rotina dentro de casa - Reprodução/Instagram

Luana Piovani entrou para a lista dos famosos que se contaminaram com a Covid-19.

Nas redes sociais, a atriz resolveu mostrar o que está fazendo durante o período em que terá que se manter de quarentena.

A loira posou para algumas fotos e vídeos nos quais explicou que está se preparando para os futuros projetos profissionais. 

"Cuidando da vida enquanto na jaulinha... Aquece e movimenta o corpo, estuda e começa a rascunhar a nova personagem mineira e faz aula de canto pra dar continuidade ao meu projeto teatral. E o tempo aí? Está vago? Escasso? Preenchido? A sugestão do gato permanece", declarou ela na legenda do post. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

POLÊMICA 

Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter, na última segunda-feira (21), após anunciar que contraiu a Covid-19 após uma viagem para a França.


Dentre os diversos comentários, um dos que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como "burlar" o uso da máscara de proteção individual em Paris.

"A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra talentosa", escreveu na publicação.

Luana Piovani hoje vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Ela confirmou a infecção por coronavírus no último domingo (20).


A apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas ainda na última semana, enquanto retornava de viagem. Agora, ela está isolada em casa, e conta com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.