AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vida real

Dicésar Ferreira, ex-BBB, revela que está trabalhando em loja de roupas: ‘’Não é vergonha’’

Dicésar Ferreira, ex-BBB, conta que está trabalhando como vendedor: ‘’Desisti da TV’’

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dicésar Ferreira está trabalhando em loja - Instagram: dicesaroficial
Dicésar Ferreira está trabalhando em loja - Instagram: dicesaroficial

Dicésar Ferreira, ex-participante do reality show da Rede Globo, ‘Big Brother Brasil 10’, concedeu uma entrevista ao periódico ‘Jornal Extra’, nesta sexta-feira (17), para falar sobre os motivos que o levou a deixar a televisão. 

Segundo o maquiador, problemas financeiros foram cruciais para que tenha deixado o estrelato. Além disso, o moreno contou que atualmente está no ramo do varejo. 

“Desisti da TV quando as contas apertaram e parei de fazer parcerias de imagem. E estou trabalhando com vendas desde outubro, numa loja incrível no Arouche, Centro de São Paulo. Não é vergonha pra ninguém”, declarou. 

Ainda a respeito de suas finanças, o ex-BBB afirmou que não recebia cachê por suas contribuições nas telinhas. 

“Pedi para trabalhar com eles, como não está tendo muito trabalho. Televisão estava sendo só uma vitrine. Não tinha salário. E a gente não pode viver disso. A gente tem que ter um emprego de dia. E o meu amigo me ofereceu emprego, salário, uma bonificação, o registro profissional e na hora eu aceitei”, relembrou. 

A celebridade, que além de trabalhar em uma loja faz apresentações como drag queen, não nega as portas as oportunidades que surgiram graças ao programa no qual participou. 

“O Big Brother me deu muita coisa, mas as contas vêm. Estou de boa trabalhando, amo o que eu faço. Antes de entrar no programa eu já trabalhava como vendas e vitrinista e sempre trabalhei na área de vendas, maquiagens e coaching”, disse.