AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diego Alemão paga fiança e deixa a cadeia em Curitiba

Ex-BBB foi preso na manhã do último sábado (18)

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alemão foi campeão do 'BBB7' - Instagram/@diegogasques
Diego Alemão foi campeão do 'BBB7' - Instagram/@diegogasques

Diego Alemão deixou a cadeia da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), em Curitiba (PR), após pagar fiança de R$ 7 mil, na tarde do último domingo (19).

O ex-BBB foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal.

Segundo o portal G1, a decisão da justiça que determinou a fiança, considerou a conduta de Diego como "altamente reprovável". No entanto, os crimes "não comportam, nesse momento, o cabimento de prisão preventiva", afirmou. 

"A verdade vai prevalecer", disse Alemão para a imprensa ao deixar a delegacia.  

ENTENDA

Diego Gasques, ex-participante do 'BBB7', se envolveu em um acidente de trânsito por, de acordo com a Polícia Civil, estar embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Na reportagem do G1, foi citado um motorista de aplicativo que se envolveu no acidente, enquanto estava estacionado, e este relatou que Alemão teria batido na traseira dele e insistido que não chamasse a polícia. No entanto, ele não teve o pedido acatado e, por isso, o homem teria sido agredido por ele no rosto.