AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diego e Franciele Grossi anunciam que estão esperando seu primeiro filho 

Diego e Franciele Grossi usam as redes sociais para anunciar primeira gravidez

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Grossi e esposa usam as redes sociais para anunciar gravidez - Instagram: @francielegrossi
Diego Grossi e esposa usam as redes sociais para anunciar gravidez - Instagram: @francielegrossi

O ex-participante de ‘A Fazenda’, Diego Grossi, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13), para compartilhar uma notícia para lá de especial! 

Acontece que o moreno será papai pela primeira vez e, para anunciar as novidades, o moreno compartilhou uma sequência de fotos ao lado da esposa, Franciele Grossi, com um teste de gravidez nas mãos.

Na legenda do post, o publicitário escreveu um pequeno texto falando sobre como está se sentindo. “E é gol! Não. É Grossi”, começou brincando, e acrescentou: “Uma foto fala por si só, estou muito emocionado com essa bênção”, declarou. 

O rapaz ainda aproveitou o momento para agradecer: “Obrigado meu Deus por ser tão perfeito! Alegria e felicidade em nossa vida. Capitão e papai”, disse, fazendo menção ao apelido que recebeu no reality show rural. 

Para finalizar, mostrou toda a gratidão pela amada: “Obrigado meu amor Franciele Grossi por realizar esse sonho”, afirmou. 

A morena também resolveu usar sua conta oficial no Instagram para dizer as boas novas: “Estamos grávidos! Nosso amor transbordou e multiplicou. Que felicidade, Baby Almeida Grossi está a caminho", escreveu. 

Vale lembrar que o casal se conheceu dentro do confinamento do ‘Big Brother Brasil 14’ e se casaram em 2015. Os torcedores pela dupla apelidaram os dois de ‘casal FranGo’.