AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diego Hypólito faz rara aparição com namorado e beleza do rapaz impressiona

Em momento raro, atleta Diego Hypólito foi flagrado com o namorado bonitão

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 08h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, Diego Hypólito se assumiu homossexual - Reprodução/Instagram
Recentemente, Diego Hypólito se assumiu homossexual - Reprodução/Instagram

Diego Hipólito surpreendeu ao surgir ao lado do namorado, Marcos Duarte, na tarde de quinta-feira (18), em um shopping do Rio de Janeiro (RJ).

O casal estava indo ao cinema com looks esportivos parecidos: shorts, moletom e tênis. 

Eles estão juntos há cerca de dois anos, no entanto, o ginasta só tornou o romance público após declarar sua orientação sexual. 

ACEITAÇÃO

Diego Hypólito comoveu o público ao relatar o processo de aceitação de sua homossexualidade.  Em um post no Instagram, o atleta agradeceu o apoio e carinho que recebeu por meio de suas redes sociais.

“Nossa felicidade tem de ser baseada em nossas próprias atitudes! Ser livre é poder voar sem que o outro corte suas asas por inveja ou porque não é forte como suas atitudes! Incentive pessoas e critique menos! Mais amor, pois os felizes não se preocupam com a grandeza do outro e sim em lutar e ter suas próprias grandezas! Obrigado a todos pelas mensagens lindas após minha publicação anterior."

Nos comentários, os seguidores foram solidários com Diego. “Parabéns pela coragem de ser quem você é. A vida é sua e quem não te apoia não merece ter você por perto!", disse um. 

“Já te admirava por suas conquistas no esporte, mas agora admiro ainda mais. Tenho certeza que sua atitude vai representar o mesmo para a comunidade LGBTQ+. Você é grande!", comentou outro. 

(FOTO: Fabio Moreno/Agnews)

(FOTO: Fabio Moreno/Agnews)