AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diego Hypólito posa ao lado de Jair Bolsonaro e divide opiniões na web

Diego Hypólito posa com Bolsonaro em Brasília e foi criticado por internautas

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypólito posou com Jair Bolsonaro - Instagram/@diegohypolito
Diego Hypólito posou com Jair Bolsonaro - Instagram/@diegohypolito

O ex-atleta Diego Hypólito se encontrou com Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, na quarta-feira (20), em Brasília. A Primeira-dama e o ex-militar fizeram questão de compartilhar os cliques do momento nas redes sociais. 

Em uma das imagens, Michelle aparece com a recém-lançada biografia de Hypólito nas mãos e disse que ouviu o testemunho do atleta. "Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma."

Já Bolsonaro postou no Twitter: "Ontem, com Diego Hypólito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico", escreveu. 

O registro do casal ganhou repercussão na web e dividiu opiniões entre os internautas. Isso porque ele assumiu publicamente sua homossexualidade em setembro. A comunidade LGBTQ+ não gostou do encontro, uma vez que Bolsonaro já deu declarações homofóbicas em público.

"Tem que ter um estômago para se reunir com alguém que acha que ele é gay porque não tomou umas porradas quando criança", disse um. "Sou totalmente contra a cultura do cancelamento, mas isso aqui não dá, hein, Diego Hypólito?", completou outro.

No entanto, houve quem defendesse o atleta. "Deixa o Diego Hypólito fazer o que quiser", falou mais um. "Diego Hypólito cresceu no meu conceito", acrescentou um último.

EXPLICAÇÃO   

Hypólito precisou vir a público para explicar que foi convidado por Bolsonaro para um encontro e que pediu a ele ajuda para o esporte no país.

"Não sou de esquerda nem de direita. Sou de Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em minha vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e respeito", escreveu no Instagram.