AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diego Hypolito posta foto com o namorado e filosofa: ''Próximo de Deus''

Diego Hypólito filosofa em foto com o namroado bonitão

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypólito - Reprodução/Instagram
Diego Hypólito - Reprodução/Instagram

Diego Hypolito chamou a atenção da web ao publicar um clique raríssimo ao lado do namorado, Marcus Duarte, durante uma viagem em Foz do Iguaçu (PR), no último domingo (20).

"Estar perto da natureza me faz me sentir mais próximo de Deus! E na companhia que é uma honra, pois só me faz ser uma pessoa melhor, como eu não entendendo quase nada, ele me explica tudo", começou.


"Obrigado Deus por tudo! Viemos ao mundo sem nada e morreremos sem levar nada, então seja próspero e deixe palavras de incentivo", prosseguiu.

Diego ainda disse que o "o amor é bom por ser, não para postar em redes sociais."

"Sou ímpio e pecador. Quero ser melhor a cada dia!", finalizou.

ACEITAÇÃO

Diego Hypolito comoveu o público ao relatar o processo de aceitação de sua homossexualidade.  Em um post no Instagram, o atleta agradeceu o apoio e carinho que recebeu por meio de suas redes sociais.

“Nossa felicidade tem de ser baseada em nossas próprias atitudes! Ser livre é poder voar sem que o outro corte suas asas por inveja ou porque não é forte como suas atitudes! Incentive pessoas e critique menos! Mais amor, pois os felizes não se preocupam com a grandeza do outro e sim em lutar e ter suas próprias grandezas! Obrigado a todos pelas mensagens lindas após minha publicação anterior."