AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Diego Hypólito relembra casos de abuso sexual e bullying

Diego Hypólito fala sobre episódios difíceis que enfrentou no passado

Da Redação Publicado em 12/11/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypólito fala sobre episódios difíceis de sua vida - Crédito: Thiago Duran / AgNews
Diego Hypólito fala sobre episódios difíceis de sua vida - Crédito: Thiago Duran / AgNews

Diego Hypólito usou as redes sociais, na última segunda-feira (11), para fazer um desabafo sincero sobre algumas dificuldades que passou no seu passado.

O atleta aproveitou para publicar uma foto ao lado de Xuxa Meneghel para promover o bate-papo que teve com a diva a respeito de bullying, para a ação #ÉDaMinhaConta. 

“Passei por muito Bullying na infância e só eu sei o que carreguei até me livrar de todo o mal que me fez”, declarou na legenda do post. 

Além disso, no texto que escreveu para a publicação, o ginasta chamou atenção para o fato de não se considerar nem de direita, ou de esquerda. No entanto, alguns internautas não gostaram da declaração do atleta e o criticaram. 

"Desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas, mas não dá valor a isso e ainda cospe no prato que comeu", escreveu um seguidor.

Sem papas na língua, o medalhista olímpico rebateu o comentário falando sobre suas origens humildes “Sete anos seguidos sendo ambulante em Copacabana, sendo chamado de cabeça de caminhão e Frankenstein", relembrou. 

O paulista não parou o desabafo por aí, o ginasta relembrou casos de abuso sexual que sofreu quando era jovem.

"Meu técnico falava para a minha mãe que eu era gay desde os 11 anos de idade. Me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus, na frente de vários outros atletas, pois senão me espancavam e me humilhavam, rindo e achando o máximo", lamentou. 
______________________________

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO