AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / polêmica

Diego Hypólito se pronuncia após foto com Bolsonaro: ''Nunca fui tão xingado''

Diego Hypólito publica longo desabafo após surgir ao lado de Bolsonaro

Da Redação Publicado em 24/11/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-atleta surgiu ao lado do Presidente - Instagram
O ex-atleta surgiu ao lado do Presidente - Instagram

O ex-ginasta Diego Hypólito desabafou, em suas redes sociais, sobre ter virado alvo de críticas após surgir em uma foto ao lado do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

"Venho aqui agradecer aos meus amigos pelas mensagens de carinho, estou surpreso, nunca fui tão xingado em toda a minha vida, nem quando eu falhei em Pequim ou em Londres [Olimpíadas]. Eu tenho a dizer que a gente combate o ódio com o amor. É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem”, disse o ex-atleta, em publicação feita no último sábado (22).

Para continuar, ele falou que a sua preocupação é o esporte. 

"Não mudei absolutamente nada da minha vida em questão de uma foto. Muito pelo contrário. Estou muito preocupado com o esporte, com vidas, preocupado que aquilo tudo que eu passei na minha carreira, em que muitas vezes não tinha nem o que comer dentro de casa, outras pessoas não passem", falou. 

Em um vídeo com sete minutos, o ex-ginasta fez um longo desabafo e negou que seja contra as minorias: "Eu não deixei de brigar pelas minorias, muito pelo contrário, o que eu mais brigo é por pessoas que têm problemas, dificuldades, raças, etnias, sexualidade, por tantas situações... por pessoas que não têm problemas também”, concluiu.

ENTENDA
O ex-atleta Diego Hypólito se encontrou com Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, na quarta-feira (20), em Brasília. A Primeira-dama e o ex-militar fizeram questão de compartilhar os cliques do momento nas redes sociais. 

Em uma das imagens, Michelle aparece com a recém-lançada biografia de Hypólito nas mãos e disse que ouviu o testemunho do atleta. "Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma."
Já Bolsonaro postou no Twitter: "Ontem, com Diego Hypólito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico", escreveu. 

O registro do casal ganhou repercussão na web e dividiu opiniões entre os internautas. Isso porque ele assumiu publicamente sua homossexualidade em setembro. A comunidade LGBTQ+ não gostou do encontro, uma vez que Bolsonaro já deu declarações homofóbicas em público.