AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Máquina do Tempo

Diego Montez muda visual para interpretar seu pai, Wagner Montes, em musical

Após ‘Bom Sucesso’, Diego Montez fará o próprio pai em musical

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Montez interpretou William em 'Bom Sucesso' - Instagram/ @dimontez
Diego Montez interpretou William em 'Bom Sucesso' - Instagram/ @dimontez

Depois de fazer sucesso como o William, de ‘Bom Sucesso’, Diego Montez viverá Wagner Montes, seu falecido pai, no musical ‘Silvio Santos Vem Aí’. A peça está com a estreia marcada para março em São Paulo.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jovem contou como foi reviver o próprio pai. 

“Foi tocante repetir a liturgia que vi meu pai realizar tantas vezes: os anéis como ele colocava, os cordões, pentear os cabelos... Observei-o tantas vezes fazendo isso que me parecia natural. Eu estou muito feliz”, disse ele.

Montez explicou ainda como é a sensação de estar no palco com diversos personagens que ele conviveu na vida real.

“Tem sido um grande déjà vu. Ouvir as vozes de pessoas que me cercaram e me inspiraram durante toda a infância é uma experiência única. E confesso que existe um fator bem engraçado: a Giselle Lima, atriz que interpreta a Sônia Lima (mãe do ator), ficou idêntica! Então, por diversas vezes, parece que estou trabalhando com minha mãe e ao mesmo tempo em uma máquina do tempo”, brincou.

(Foto:  Kassius Trindade)

SONHO

Em outro momento, o ator revelou que Wagner Montes sonhava em vê-lo na TV. O apresentador morreu em janeiro de 2019, dias antes de Diego receber o papel de ‘Bom Sucesso’.

“Acho que, mais uma vez, vou falar sobre o tempo certo. Ele queria demais me ver na Globo, era realmente um objetivo. Ele faleceu uma semana antes de eu descobrir que havia ganhado o papel, mas com certeza ele me abençoou lá de cima”, desabafou.