AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dilsinho cancela show após acidente deixar vítimas em estado grave

Cantor Dilsinho adiou apresentação após explosão deixar feridos

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho adiou sua apresentação em Indaiatuba (SP), na madrugada de domingo (19) - Instagram/@dilsinho
Dilsinho adiou sua apresentação em Indaiatuba (SP), na madrugada de domingo (19) - Instagram/@dilsinho

Quatro pessoas ficaram feridas depois da explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor Dilsinho, em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo, na madrugada de domingo (19). O músico cancelou sua apresentação e se manifestou nas redes sociais. 

Dois homens, que estavam em frente ao palco, tiveram ferimentos graves e, duas mulheres sofreram lesões leves.

O acidente aconteceu em uma casa de show durante a apresentação de um DJ. De acordo com o boletim de ocorrências, o cilindro de gás carbônico seria usado para efeitos especiais de fumaça.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h da manhã e a perícia esteve no local para verificar o que causou a explosão. Uma equipe dos bombeiros do clube atendeu os feridos.

Pelo Instagram, Dilsinho lamentou o ocorrido. “Em respeito a todas as pessoas que estavam em meu show em Indaiatuba. Tava feliz de estar com vocês, e tinha um DJ tocando antes da gente e aconteceu um acidente, uma infelicidade no show dele”, iniciou.

Além disso, o cantor relatou que a explosão chegou a danificar os equipamentos de sua equipe. No entanto, ele explicou que sua apresentação terá uma nova data para acontecer.

Eu sou muito ser humano, emotivo, e escolhemos uma nova data pra gente se encontrar. Estou ainda mexido com tudo o que aconteceu. Peço desculpa a vocês que estavam no show”, completou.