AnaMaria

Dilsinho compra cobertura milionária, mas reforma incomoda vizinhos

Dilsinho reforma nova cobertura milionária , mas barulho incomoda vizinhos

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 08h34 - Atualizado às 08h35

Dilsinho adiou sua apresentação em Indaiatuba (SP), na madrugada de domingo (19) - Instagram/@dilsinho
Dilsinho adiou sua apresentação em Indaiatuba (SP), na madrugada de domingo (19) - Instagram/@dilsinho

Dilsinho realizou o sonho da casa própria e comprou uma cobertura duplex na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O imóvel fica no condomínio de luxo Península.

O imóvel de três quartos e área externa foi adquirido pelo valor de R$ 2 milhões , e está sendo reformado. No entanto, de acordo com o jornal Extra, os barulhos têm incomodado os vizinhos.

As obras começaram há cerca de um mês e não possuem data para terminar. O cantor já morava no condomínio em um apartamento alugado com a esposa Beatriz Ferraz, com quem se casou há pouco mais de um ano.

No 'Rock in Rio', o artista chegou até mesmo a dizer que os dois pretendem ter filhos em breve.

EXPLOSÃO

Quatro pessoas ficaram feridas depois da explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor Dilsinho, em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Dois homens, que estavam em frente ao palco, tiveram ferimentos graves e, duas mulheres sofreram lesões leves.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h da manhã e a perícia esteve no local para verificar o que causou a explosão. Uma equipe dos bombeiros do clube atendeu os feridos.

Pelo Instagram, Dilsinho lamentou o ocorrido. “Em respeito a todas as pessoas que estavam em meu show em Indaiatuba. Tava feliz de estar com vocês, e tinha um DJ tocando antes da gente e aconteceu um acidente, uma infelicidade no show dele”, iniciou.