AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pai e filhas

Dinho Ouro Preto publica clique raríssimo ao lado das duas filhas nos Estados Unidos

Cantor Dinho Ouro Preto compartilhou foto rara ao lado das filhas

Da Redação Publicado em 16/11/2019, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinho Ouro Preto é vocalista da banda 'Capital Inicial' - Acervo pessoal
Dinho Ouro Preto é vocalista da banda 'Capital Inicial' - Acervo pessoal

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, conseguiu uma folga na agenda e aproveitou para visitar as duas filhas, que moram nos Estados Unidos. O cantor compartilhou um registro do momento em seu perfil do Instagram, na sexta-feira (15). 

"Eu e as meninas. As meninas e eu", escreveu na legenda da imagem. 

Giulia, de 22 anos, faz faculdade de Marketing em Boston, enquanto a do meio, Isabel, de 20, estuda Psicologia em Nova York. As moças foram incentivadas pelo próprio pai a tentarem a vida no exterior.

O clique, que já tem quase 28 mil curtidas, recebeu diversos comentários do público. "Que trio mais lindo", falou uma. "Quer seu meu sogro?", brincou outro. "Família linda", elogiou uma última. 

Além disso, Dinho também é pai ainda de Afonso, de 16 anos. Os três filhos são frutos do casamento do cantor com a esposa, Maria Cattaneo.

IDADE

Recentemente, o cantor não gostou nada de ser chamado de velho. Aos 55 anos, Dinho rebateu o comentário de um seguidor. 

"Sim. Mas não há idade para estar em forma. Há gente bem mais velha do que eu que corre a maratona", disse na ocasião. 

***

Ser mãe é uma experiência única e indescritível na vida. No entanto, é extremamente normal que surjam diversas dúvidas e inseguranças nessa fase. Mas pode ficar tranquila porque estamos aqui para te ajudar! Separamos uma listinha com 5 livros que vão te orientar em diversas questões sobre maternidade e fazer com que você aproveite esse momento da melhor maneira possível:

  • O grande livro do bebê: ricamente ilustrado com gráficos e fotos, “O grande livro do bebê” é repleto de informações valiosas que toda mamãe gostaria de saber! 
  • A maternidade e o encontro com a própria sombra: o que não podemos deixar de saber nas fases pré e pós parto? A psicoterapeuta Laura Gutman traz, neste livro, importantes orientações para esses momentos.
  • Grávida e Prática: toda mamãe de primeira viagem precisa ler este livro! Ele é um verdadeiro guia e promete tirar todas as suas dúvidas.
  • A encantadora de bebês: Tracy Hogg ensina aos pais a melhor maneira de resolver os problemas de sono, alimentação e comportamento dos filhos. É um item indispensável para os primeiros anos da infância.
  • Comida de bebê: a introdução alimentar traz diversas dúvidas para os pais. Pensando nisso, Rita Lobo escreveu este livro para orientar e melhorar a alimentação do bebê (e da família toda)! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.