AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Apaixonado!

Diogo Melim assume romance com Nanda Caroll e se declara: ''É sobre amar quem você é''

O cantor celebrou o aniversário da amada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 21h15 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim assume namoro com influenciadora - Instagram/ @diogomelim
Diogo Melim assume namoro com influenciadora - Instagram/ @diogomelim

Diogo Melim está vivendo um novo romance! O cantor usou as redes sociais na noite desta terça-feira (1), para fazer uma declaração para lá de apaixonada para Nanda Caroll, que está aniversariando hoje.

No Instagram, o artista não só a parabenizou como aproveitou para assumir publicamente seu relacionamento com a influenciadora. 

"Não é sobre a intensidade dos teus olhos, não só. Mas pela tua forma de ver beleza em tudo. Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre. Por se preocupar com os bichinhos. Pela sua risada exagerada que me fazer rir e pelo teu estoque de piadas que deixaria qualquer tio no chinelo", escreveu ele na legenda. . 

Na sequência, ele teceu elogios para a namorada. "Por ser a minha parceira sniper matadora do free fire. Pela sua paciência e maturidade sinistra. Por deixar de lado a imensidão da sua cama, pra dormir comigo agarradinho no canto. Por ser uma mulher incrível, irmã e filha de dar orgulho. Pela responsabilidade no trabalho, por ser criativa e f*** em tudo o que faz".

Por fim, o artista declarou todo o seu amor paraNanda. "Por pensar sempre nos outros primeiro e por tratar todas as pessoas da mesma forma, com respeito. Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário bb", concluiu.

Vale lembrar que Diogo namorou Bianca Andrade, a Boca Rosa. Eles romperam o relacionamento logo após a saída da influencer do Big Brother Brasil.