AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diogo Melim quebra o silêncio sobre boatos de provocação contra Bianca Andrade

Diogo Melim revela que não está seguindo Rafa Kalimann e Gabi Martins para magoar Boca Rosa

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim abre o jogo sobre boatos de provocação contra Boca Rosa - Instagram: @diogomelim/ @biancaandradeoficial
Diogo Melim abre o jogo sobre boatos de provocação contra Boca Rosa - Instagram: @diogomelim/ @biancaandradeoficial

Diogo Melim, namorado da influenciadora Bianca Andrade, atualmente confinada no reality show 'Big Brother Brasil 20', usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (24), para desmentir alguns boatos de que estaria provocando a morena. 

Acontece que após alguns conflitos entre Boca Rosa e Rafa Kalimann, depois da formação do paredão da semana, que ocorreu no último domingo (23), os internautas chamaram atenção para o fato do vocalista da banda Melim estar seguindo Rafa nas redes. 

O músico assegurou que a atitude não foi pensada para magoar a blogueira: "Oi gente, só para deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do BBB inclusive. Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada", assegurou o cantor.

Vale lembrar que o mesmo ocorreu depois que Bianca declarou para Guilherme Napolitano, amado de Gabi Martins, que desejava beijá-lo em uma festa. Depois da repercussão do ocorrido, a comunidade da web destacou que Diogo era um dos seguidores da sertaneja.

Na época, o moreno não se pronunciou sobre as atitudes da amada. Entretanto, os fãs verificaram que o rapaz apagou de seu Instagram todas as fotos com a Boca Rosa.