AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rock In Rio

Dira Paes é vista curtindo muito shows de cantores que representavam o Pará no 'Rock In Rio'

Dira Paes é flagrada dançando ao som de músicas paraenses no ‘Rock In Rio’

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 19h57 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes aparece em show durante Rock In Rio - Roberto Filho/Brazil News
Dira Paes aparece em show durante Rock In Rio - Roberto Filho/Brazil News

Dira Paes curtiu muito o ‘Rock In Rio’ nesta quinta-feira (03) e mostrou ser gente como a gente ao marcar presença no show. 

A atriz foi flagrada dançando bastante e aproveitando a apresentação de Gaby Amarantos, que aconteceu no maior e mais popular festival de rock do Brasil.

A morena apareceu na frente da grade do ‘Palco Sunset’ e rebolou muito ao som das composições da vocalista. 

No entanto, a atração que foi inspirada em hits do Pará, também exibiu Dona Onete, Fafá de Belém e Jaloo, que performaram suas obras mais marcantes.

A artista usava um look bem confortável, porém moderno. A composição era feita por uma regata preta e calça branca estampada, e foi complementado com uma pochete e um agasalho na cintura, fazendo com que ela estivesse pronta pra todo tipo de clima. Para completar, ela finalizou com um tênis preto.

POLÍTICA

Apesar de ter estado em uma atmosfera descontraída, a famosa também sabe discutir sobre assuntos sérios.

Recentemente, ela utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre a situação atual da política brasileira. A musa desabafou sobre as queimadas do meio ambiente.

"Uma tigresa de unhas negras e íris negra também, louca para avançar em quem está incendiando a Amazônia, censurando a liberdade de expressão, vociferando sobre as mulheres e gays. Enquanto isso, o Brasil é servido de bandeja para a exploração desumanizada e predatória, afinada somente com os interesses do capital", escreveu na legenda.