AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dira Paes seduz Manoela Aliperti em cena quente de ‘As Five’, sequência de ‘Malhação’

As atrizes roubaram a cena e entraram para os assuntos mais comentados do Twitter

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes e Manoela Aliperti - Globo
Dira Paes e Manoela Aliperti - Globo

As atrizes Dira Paes e Manoela Aliperti protagonizaram uma cena quente de sexo na série ‘As Five’, do Globoplay. A história é uma espécie de continuação de ‘Malhação - Viva a Diferença’, e narra os desafios da fase adulta das protagonistas.

Por conta da sequência entre Dira e Manu, o nome da veterana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada desta quinta-feira (19).

Na trama, Lica (Manoela Aliperti) passa por dificuldades para se estabilizar em um emprego, e vai pedir ajuda no restaurante de MB (Vinícius Wester). Ela estará com o avental de garçonete quando Alice (Dira Paes) aparecer no local e ela se encantar com a mulher.

“Aquela é Alice Guimarães?” perguntará Lica ao rapaz. “Eu não sei quem ela é”, assumirá o rapaz. “Ela é jornalista. ‘A’ jornalista”, revelará a morena.

Lica começará a elogiar a profissão da tal Alice, quando o amigo a interromper: “Vem cá, desde quando você pega coroa?”, brincará.

Mais adiante, as duas se encontrarão em um quarto e Alice começará a tirar a roupa até ficar só de lingerie enquanto beija e faz carícias em Lica.

(Foto:Reprodução/Globoplay)