Sabia que a Disney é um local popular para espalhar cinzas de familiares?

Algumas pessoas acabam "morando pela eternidade" em um dos lugares mais famosos do mundo

sexta 26 outubro, 2018
Lugar mágico é um dos mais populares para espalhar cinzas de pessoas queridas
Lugar mágico é um dos mais populares para espalhar cinzas de pessoas queridas Foto:Reprodução/CARAS

Os parques da Disney têm muitos fãs. No entanto, existem alguns com tamanho apreço pelo "lugar mais divertido do mundo" que, quando morrem, pedem para passar toda a eternidade por lá. Isso fez com que o lar oficial do Mickey Mouse, localizado nos Estados Unidos, acabasse virando um dos locais favoritos para familiares e amigos depositarem as cinzas de seus entes queridos.

De acordo com reportagem do The Wall Street Journal, funcionários responsáveis pela limpeza dos parques frequentemente usam um código específico para quando essa situação acontece. Tais fontes afirmam que episódios do tipo costumam ocorrer ao menos uma vez ao mês.

Notícias Relacionadas

Entre os espaços favoritos para homenagens, estão canteiros de flores, gramados ao redor dos parques ou ainda atrações que envolvam água, como Piratas do Caribe, o brinquedo do Dumbo e o ‘It’s a Small World’, ambos focados em crianças menores.

De acordo com um funcionário da empresa, a atração The Haunted Mansion (Mansão mal-assombrada), uma das mais populares do Magic Kingdom, principal parque do complexo, tem tantas cinzas humanas que o tema já deixou de ser engraçado e passou a ser preocupante.

PODE ISSO?

não. Quando os familiares deixam as cinzas em algum brinquedo, a empresa é forçada a fechar a atração e informar aos demais turistas que estão aguardando na fila que aconteceram algumas dificuldades técnicas.

Inclusive, um representante da Disney explicou para o jornal norte-americano que fazer isso é estritamente proibido e ilegal. Quem for flagrado fazendo, inclusive, será retirado do local na hora.

Da Redação
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

BEM-ESTAR

  1. 1 Como evitar as doenças de pele mais comuns do verão e curtir a estação
  2. 2 Dor de ouvido, não! Veja 5 dicas para evitar otites no verão
  3. 3 Padre Marcelo dá dicas para você ter um 2019 abençoado
  4. 4 Luiza Brunet mostra mamografia; veja 7 mudanças no corpo que pedem exame
  5. 5 Faça você mesma: veja massagem que ajuda a desinchar as pernas e a barriga