AnaMaria

Disney planeja continuação do live-action de 'Aladdin', diz site

Live-action de 'Aladdin' pode ganhar continuação, segundo site

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 21h44 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Jasmine (Naomi Scott) e Aladdin (Mena Massoud) - Destaque Walt Disney
Jasmine (Naomi Scott) e Aladdin (Mena Massoud) - Destaque Walt Disney

A Disney não para! Após o sucesso de bilheterias do live-action de 'Aladdin', o estúdio já está pensando na continuação do longa. As informações são do site internacional We Got This Covered.

Com mais de US$ 923,3 milhões arrecadados com a nova versão, o planejamento para 'O Retorno de Jafar' está no começo e só será aprovado se o roteiro agradar os executivos. 

Claro que nada aconteceria sem o elenco principal da primeira produção. Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari deverão fazer parte do novo capítulo da história.

Na continuação da animação clássica de “Aladdin”, lançada em 1994, Jafar, o vilão do enredo, escapa da lâmpada em que foi aprisionado com sede de vingança.

NEYMAR E WILL SMITH
Neymar Jr. teve uma surpresa daquelas durante a divulgação do filme ‘Aladdin’, da Disney. O jogador do Paris Saint-Germain ficou emocionado ao ver Will Smith no evento em Paris, na França.

Nas redes sociais, uma gravação flagrou o momento em que Neymar aguarda pela chegada do artista. “Que prazer”, declara ele. Em seguida, uma foto em que os dois aparecem juntos foi compartilhada no perfil do futebolista.

“Um dos melhores dias da minha vida!! Feliz por ver você, cara. Você é o melhor”, escreveu Neymar na legenda da publicação.