AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

DJ Netto se declara para Hariany Almeida: ''Não sei explicar a gente pra ninguém''

O casal participou do elenco de 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 16h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Netto se declara para Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
DJ Netto se declara para Hariany Almeida - Reprodução/Instagram

Netto aproveitou o Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (12), para falar sobre o relacionamento com Hariany Almeida. O DJ usou as redes sociais para compartilhar um clique, no qual apareceu juntinho à loira e ainda fez uma declaração romântica à amada. 

Apesar de aproveitar o registro para homenagear a ex-companheira de elenco no reality show 'A Fazenda', o moreno explicou que o texto publicado na legenda da imagem é uma mensagem antiga que enviou para a beldade. 

"(Isso não foi escrito hoje) 'Tava pensando aqui em tudo... Em quando nos aproximamos, em quando começamos a conversar, e no carinho todo que foi construído nesse tempo. O que não imaginava, é que ficaríamos juntos, de fato, né? (eu não sei explicar a gente pra ninguém)", começou ele. 

E acrescentou: "Hoje, 30/05, 19:20, tô aqui deitado no quarto, escrevendo isso, enquanto ela ta ali tomando banho ouvindo Natiruts, e cantando altão no chuveiro (não muito bem, rs), e me dando conta do quanto estou feliz em ter você aqui, e poder te ver tão feliz ultimamente". 

Para concluir, destacou que deseja fazer a influenciadora feliz.

"Sabemos bem, que não dá pra prever futuro, saber o que vai acontecer daqui um tempo, mas saiba que enquanto eu puder colaborar pra que essa felicidade não acabe, e esse sorriso não saia do seu rosto, quero estar com você. Feliz dia pra nós, obrigado por tudo (isso foi escrito hoje)'', finalizou. 

Vale lembrar que na época em que estavam confinados no reality show rural, a dupla acabou se envolvendo em outros relacionamentos. Entretanto, após o fim do programa, ambos terminaram os respectivos namoros.