Do ‘BBB’ para a vida real: relembre os casais mais marcantes do reality

Relembre os casais mais marcantes do ‘Big Brother Brasil’

Ives Ferro Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Relembre os casais mais marcantes do ‘Big Brother Brasil’
Os casais Paula Amorim e Breno Simões e Gleici Damasceno e Wagner Santiago estão juntos até hoje - Instagram

A 20º edição do 'Big Brother Brasil' estreia no próximo dia 21 e os fãs já estão ansiosos para conhecer todos os participantes.

O clima de romance é um ponto chave na casa, e pode até ser um termômetro na disputa de quem fica ou sai.

Entre muitas idas e vindas, AnaMaria Digital relembra os casais mais marcantes que já passaram pelo reality.

Confira!

VANESSA PASCALE E SERGINHO - BBB 1
Na primeira edição do programa, em 2002, este foi o primeiro casal  mais sério a se formar. Os dois encantaram o público com seu jeito fofo e cheio de amor um pelo outro. O affair não foi adiante após o término do game, mas Serginho afirmou, em entrevista ao Gshow, que é muito grato pelos momentos com a morena. Vanessa continuou na Globo e participou da novela ‘Totalmente Demais’, em 2015.

THYRSO MATTOS E MANUELA - BBB 2
Os dois tiveram uma  química intensa durante sua participação no ‘BBB’. Entre idas e vindas, o ex-casal até ganhou uma novela fictícia no programa, chamada ‘Algemas da Paixão’. Após saírem do confinamento, tentaram seguir com o namoro, mas terminaram algum tempo depois.

SABRINA SATO E DHOMINI - BBB 3
Para quem não sabe, a apresentadora foi uma das grandes figuras do ‘Big Brother Brasil 3’. No reality, ela se envolveu em um romance com Dhomini, que faturou o grande prêmio de R$ 500 mil. Depois do reality, os dois permaneceram juntos durante um ano e terminaram de forma amigável.

ALAN E GRAZI MASSAFERA - BBB 5
No ar em ‘Bom Sucesso’, Grazi já foi uma das confinadas do reality. Ela e Alan começaram a se envolver no meio da edição, quando ele passou para o lado dos “bonzinhos”. Fora do programa, os dois ficaram juntos por dois anos e até dividiram um apartamento no Rio de Janeiro. No término, Grazi disse que estava “cansada de ser o homem da relação”.

MARIANA FELÍCIO E DANIEL SAULLO - BBB 6
Mariana e Daniel protagonizaram o primeiro triângulo amoroso da história do ‘BBB’. Os dois trocaram beijos logo no início do programa e já engataram um romance. Mas o brother colocou um fim na relação ainda durante o reality e se envolveu com Roberta Brasil, outra participante, na frente da ex. Daniel e Roberta sofreram rejeição do público, que ficou revoltado e eliminou os dois. Fora do reality, Mariana reatou o romance com o modelo e, hoje, ambos estão juntos e têm quatro filhos.

DIEGO ALEMÃO E ÍRIS - BBB 7
A sétima edição do ‘BBB’ foi conhecida pela participação dos dois e de Fani, juntos em um inusitado triângulo amoroso. O vencedor do programa insistiu muito para ficar com Íris, que o ignorou e só foi dar um beijo durante a comemoração da final do reality. Enquanto isso, ele se envolveu com Fani. Além dos dois, Flávia e Fernando Justin se conheceram na atração e permaneceram casados durante nove anos. Alberto e Bruna, além de Analy e Alan Pierre, foram outros casais formados na casa.

MAX E FRANCINE - BBB 9
Max e Francine marcaram a edição com um romance brincalhão e que agradou o público. Tanto que os dois chegaram juntos à final do programa com Priscila. Ele saiu vitorioso e o casal até morou junto, trocou alianças e adotaram cachorros para fazerem companhia. Entretanto, tudo terminou três meses depois, com direito a muita troca de farpas.

ADRIANA SANT’ANNA E RODRIGÃO - BBB 11
Quando entrou no confinamento, Adriana deixou um namorado fora, mas isso não a impediu de se envolver com Rodrigão. Mesmo após o fim do reality, os dois estão juntos até hoje e têm dois filhos..

MARIA, MAURÍCIO E WESLEY - BBB 11
Este triângulo amoroso foi outro ponto importante da edição de 2011. No primeiro dia do reality, Maria trocou beijos com Maurício e os dois ficaram juntos desde então. Mas o relacionamento era muito tóxico, já que o brother a destratava com frequência. Ele foi o segundo eliminado do programa e Maria permaneceu de luto. Na semana seguinte, a entrada de Wesley no confinamento mexeu com os sentimentos da moça, e os dois iniciaram um romance. Depois, Maurício ainda voltou para ‘BBB’ por votação popular, mas nada a abalou o casal Maria e Wesley. Os dois foram juntos para a final, e a morena faturou os R$ 1,5 milhão.

KAMILLA SALGADO E ELIÉSER AMBRÓSIO - BBB 13
Esta não foi a primeira vez de Eliéser no programa. Em 2010, ele esteve no reality e se envolveu com Cacau, mas não deu certo. Em 2013 ele voltou para uma nova chance de vencer o grande prêmio e acabou se apaixonando por Kamilla Salgado. Mesmo após o fim da atração, os dois permaneceram juntos e até se casaram. Ano passado o casal participou de outro reality, o ‘Power Couple Brasil’.

FRANCIELE ALMEIDA E DIEGO GROSSI - BBB 14
Outros que foram do ‘BBB’ para a vida real. Franciele e Diego viveram um romance intenso no ‘Big Brother Brasil’ e, entre muitas brigas e amassos debaixo do edredom, permanecem casados até hoje. Recentemente, Diogo esteve também no reality ‘A Fazenda’, da Record TV.

ALINE GOTSCHALG E FERNANDO MEDEIROS - BBB 15
Os dois permaneceram juntos durante quase toda a 15º edição. Tiveram alguns desentendimentos e separações, mas acabaram se casando em outubro de 2015, alguns meses depois do fim do confinamento. Os dois tiveram juntos o pequeno Lucca e, em 2017, anunciaram a separação, mas acabaaram retomando o casamento.

BRENO SIMÕES E PAULA AMORIM - BBB 18
O casal “estrela” da edição 18 passou por muitas desavenças para ficarem juntos, inclusive uma amizade. Paula era do grupo de Ana Clara Lima, que já havia ficado com Breno e sofria com a rejeição do loiro. Na reta final do programa, Paula tomou coragem e engatou um romance com o gato mesmo arriscando sua amizade. Os dois continuaram o namoro depois do ‘BBB’ e estão juntos até hoje.

GLEICI DAMASCENO E WAGNER SANTIAGO - BBB 18
Ainda no ‘BBB 18’, outro casal conquistou os telespectadores: Gleici e Wagner. Os dois rapidamente se tornaram os protagonistas da edição, e o posto de mocinhos ainda gerou revolta do público pela participante Patrícia Leite, rival de Gleici. A acreana venceu o programa e, depois de um pequeno término com Wagner, estão juntos novamente.
FOTOS: TV Globo

Último acesso: 26 Jul 2021 - 09:53:36 (1095112).