AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Do ‘BBB’ para a vida real: relembre os casais mais marcantes do reality

Relembre os casais mais marcantes do ‘Big Brother Brasil’

Ives Ferro Publicado em 15/01/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os casais Paula Amorim e Breno Simões e Gleici Damasceno e Wagner Santiago estão juntos até hoje - Instagram
Os casais Paula Amorim e Breno Simões e Gleici Damasceno e Wagner Santiago estão juntos até hoje - Instagram

A 20º edição do 'Big Brother Brasil' estreia no próximo dia 21 e os fãs já estão ansiosos para conhecer todos os participantes.

O clima de romance é um ponto chave na casa, e pode até ser um termômetro na disputa de quem fica ou sai.

Entre muitas idas e vindas, AnaMaria Digital relembra os casais mais marcantes que já passaram pelo reality.

Confira!

VANESSA PASCALE E SERGINHO - BBB 1
Na primeira edição do programa, em 2002, este foi o primeiro casal  mais sério a se formar. Os dois encantaram o público com seu jeito fofo e cheio de amor um pelo outro. O affair não foi adiante após o término do game, mas Serginho afirmou, em entrevista ao Gshow, que é muito grato pelos momentos com a morena. Vanessa continuou na Globo e participou da novela ‘Totalmente Demais’, em 2015.

THYRSO MATTOS E MANUELA - BBB 2
Os dois tiveram uma  química intensa durante sua participação no ‘BBB’. Entre idas e vindas, o ex-casal até ganhou uma novela fictícia no programa, chamada ‘Algemas da Paixão’. Após saírem do confinamento, tentaram seguir com o namoro, mas terminaram algum tempo depois.

SABRINA SATO E DHOMINI - BBB 3
Para quem não sabe, a apresentadora foi uma das grandes figuras do ‘Big Brother Brasil 3’. No reality, ela se envolveu em um romance com Dhomini, que faturou o grande prêmio de R$ 500 mil. Depois do reality, os dois permaneceram juntos durante um ano e terminaram de forma amigável.

ALAN E GRAZI MASSAFERA - BBB 5
No ar em ‘Bom Sucesso’, Grazi já foi uma das confinadas do reality. Ela e Alan começaram a se envolver no meio da edição, quando ele passou para o lado dos “bonzinhos”. Fora do programa, os dois ficaram juntos por dois anos e até dividiram um apartamento no Rio de Janeiro. No término, Grazi disse que estava “cansada de ser o homem da relação”.

MARIANA FELÍCIO E DANIEL SAULLO - BBB 6
Mariana e Daniel protagonizaram o primeiro triângulo amoroso da história do ‘BBB’. Os dois trocaram beijos logo no início do programa e já engataram um romance. Mas o brother colocou um fim na relação ainda durante o reality e se envolveu com Roberta Brasil, outra participante, na frente da ex. Daniel e Roberta sofreram rejeição do público, que ficou revoltado e eliminou os dois. Fora do reality, Mariana reatou o romance com o modelo e, hoje, ambos estão juntos e têm quatro filhos.

DIEGO ALEMÃO E ÍRIS - BBB 7
A sétima edição do ‘BBB’ foi conhecida pela participação dos dois e de Fani, juntos em um inusitado triângulo amoroso. O vencedor do programa insistiu muito para ficar com Íris, que o ignorou e só foi dar um beijo durante a comemoração da final do reality. Enquanto isso, ele se envolveu com Fani. Além dos dois, Flávia e Fernando Justin se conheceram na atração e permaneceram casados durante nove anos. Alberto e Bruna, além de Analy e Alan Pierre, foram outros casais formados na casa.

MAX E FRANCINE - BBB 9
Max e Francine marcaram a edição com um romance brincalhão e que agradou o público. Tanto que os dois chegaram juntos à final do programa com Priscila. Ele saiu vitorioso e o casal até morou junto, trocou alianças e adotaram cachorros para fazerem companhia. Entretanto, tudo terminou três meses depois, com direito a muita troca de farpas.

ADRIANA SANT’ANNA E RODRIGÃO - BBB 11
Quando entrou no confinamento, Adriana deixou um namorado fora, mas isso não a impediu de se envolver com Rodrigão. Mesmo após o fim do reality, os dois estão juntos até hoje e têm dois filhos..

MARIA, MAURÍCIO E WESLEY - BBB 11
Este triângulo amoroso foi outro ponto importante da edição de 2011. No primeiro dia do reality, Maria trocou beijos com Maurício e os dois ficaram juntos desde então. Mas o relacionamento era muito tóxico, já que o brother a destratava com frequência. Ele foi o segundo eliminado do programa e Maria permaneceu de luto. Na semana seguinte, a entrada de Wesley no confinamento mexeu com os sentimentos da moça, e os dois iniciaram um romance. Depois, Maurício ainda voltou para ‘BBB’ por votação popular, mas nada a abalou o casal Maria e Wesley. Os dois foram juntos para a final, e a morena faturou os R$ 1,5 milhão.

KAMILLA SALGADO E ELIÉSER AMBRÓSIO - BBB 13
Esta não foi a primeira vez de Eliéser no programa. Em 2010, ele esteve no reality e se envolveu com Cacau, mas não deu certo. Em 2013 ele voltou para uma nova chance de vencer o grande prêmio e acabou se apaixonando por Kamilla Salgado. Mesmo após o fim da atração, os dois permaneceram juntos e até se casaram. Ano passado o casal participou de outro reality, o ‘Power Couple Brasil’.

FRANCIELE ALMEIDA E DIEGO GROSSI - BBB 14
Outros que foram do ‘BBB’ para a vida real. Franciele e Diego viveram um romance intenso no ‘Big Brother Brasil’ e, entre muitas brigas e amassos debaixo do edredom, permanecem casados até hoje. Recentemente, Diogo esteve também no reality ‘A Fazenda’, da Record TV.

ALINE GOTSCHALG E FERNANDO MEDEIROS - BBB 15
Os dois permaneceram juntos durante quase toda a 15º edição. Tiveram alguns desentendimentos e separações, mas acabaram se casando em outubro de 2015, alguns meses depois do fim do confinamento. Os dois tiveram juntos o pequeno Lucca e, em 2017, anunciaram a separação, mas acabaaram retomando o casamento.

BRENO SIMÕES E PAULA AMORIM - BBB 18
O casal “estrela” da edição 18 passou por muitas desavenças para ficarem juntos, inclusive uma amizade. Paula era do grupo de Ana Clara Lima, que já havia ficado com Breno e sofria com a rejeição do loiro. Na reta final do programa, Paula tomou coragem e engatou um romance com o gato mesmo arriscando sua amizade. Os dois continuaram o namoro depois do ‘BBB’ e estão juntos até hoje.

GLEICI DAMASCENO E WAGNER SANTIAGO - BBB 18
Ainda no ‘BBB 18’, outro casal conquistou os telespectadores: Gleici e Wagner. Os dois rapidamente se tornaram os protagonistas da edição, e o posto de mocinhos ainda gerou revolta do público pela participante Patrícia Leite, rival de Gleici. A acreana venceu o programa e, depois de um pequeno término com Wagner, estão juntos novamente.
FOTOS: TV Globo