AnaMaria

Dois meses após perder o pai, Isis Valverde anuncia morte da avó: ''Estão juntos agora''

Isis Valverde lamenta morte da avó: ''Mais uma parte se despede''

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h05

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de sua avó - Instagram
A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de sua avó - Instagram

Isis Valverde usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20), para anunciar que a sua avó paterna faleceu. 

"E em meio ao isolamento [quarentena], mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020, que ano... Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir", iniciou a atriz na legenda da publicação. 

Em meio a mais um momento difícil, a atriz fez um reflexão sobre a vida e concluiu se declarando à avó. 

"Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó", concluiu. 

Nos comentários, amigos famosos fizeram questão de enviar mensagens. "Princesa.. força, amor, conforto e fé. Que a dureza das partidas não enrijeça o seu coração. Muita doçura para você", desejou Carolina Dieckmann. "Força, Isoca", escreveu Alice Wegmann. "Meu Deus, querida, força e fé", disse Leticia Spiller. 

A avó de Isis Valverde faleceu dois meses após a morte do pai da atriz. 

Em janeiro deste ano, Rubens Valverde, de 65 anos, andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito e imediatamente foi socorrido por amigos e encaminhado para um hospital em Baependi (MG). No entanto, ele já chegou sem vida.