AnaMaria

'Domingão do Faustão' passará a ser gravado em 2020, diz colunista

'Domingão do Faustão' não será mais ao vivo em 2020, diz colunista

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 17h49 - Atualizado às 17h50

O programa será gravado de 15 em 15 dias - TV Globo
O programa será gravado de 15 em 15 dias - TV Globo

O programa ‘Domingão do Faustão’ não será mais ao vivo a partir do ano que vem. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a atração passará a ser gravada. 

Com a decisão, Fausto Silva passará a gravar aos finais de semana, de 15 em 15 dias, após a volta das férias, no final de janeiro. O ao vivo entrará apenas em casos especiais. 

Vale lembrar que programas como 'Caldeirão do Huck', 'Altas Horas' e o 'Só Toca Top', já seguem esse estilo. 

TROFÉU DOMINGÃO
Maria Júlia Coutinho, atualmente à frente do ‘Jornal Hoje’, desbancou as veteranas Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos e levou o ‘Troféu Domingão’, na categoria Jornalismo, durante a celebração exibida no último domingo (15).

O apresentador da atração, foi só elogios à apresentadora antes de recebê-la no palco para entregar a estatueta.

“Ela é um dos orgulhos da raça negra. Serve de exemplo para todos vocês que sofrem preconceito pelo tom de pele, orientação sexual, e tudo mais", declarou. 

Após receber o prêmio, a jornalista fez um discurso crítico em relação aos tempos atuais. "Agradeço tanta gente, fiz uma listinha aqui. Momento difícil do nosso país. Se faz cada vez mais necessário a presença do jornalismo. Temos muita garra, dedicação e energia", ressaltou.