AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Domingos Montagner é relembrado por artistas em ‘Cordel Encantado’

Ator faleceu em 2016 durante as gravações de ‘Velho Chico’

Da Redação Publicado em 15/01/2019, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingos Montagner interpreta o cangaceiro Herculano em 'Cordel Encantado'. - Reprodução/ TV Globo
Domingos Montagner interpreta o cangaceiro Herculano em 'Cordel Encantado'. - Reprodução/ TV Globo

A novela ‘Cordel Encantado’ começou a ser reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ logo após  ‘Belíssima’. Na última segunda (14), os apresentadores do ‘Mais Você’, Ricardo Pereira e Ana Furtado, relembraram Domingos Montagner, que está no elenco da trama.

“Infelizmente, completa três anos agora da morte do nosso querido, mas ele estará sempre com a gente, lembrado permanentemente com emoção. É uma pessoa fora de série e superior”, disse Ricardo Pereira, emocionado.

“UM ATOR BRILHANTE”

Durante conversa com a atriz Luiza Valdetaro e Ana Furtado, apresentadora que divide o comando do programa com o ator durante as férias de Ana Maria Braga, Ricardo comentou sobre a reprise de ‘Cordel Encantado’ na TV Globo.

"A novela trouxe um ator brilhante que a gente teve oportunidade de trabalhar, você [Luiza] em 'Cordel, depois eu em 'Joia Rara'. Era um irmão... é um irmão, porque ele está aqui até hoje. Ele fez Herculano brilhantemente, fantástico e um grande ser humano", comentou o ator.

“UN NIME, ENCANTADOR”

Valdetaro ainda elogiou a personalidade marcante de Montagner, e falou como era trabalhar ao lado do ator. "Ele era unânime, encantador. Era de uma generosidade e simplicidade, pois veio do circo e ele não mudou nada. Ele não conhecia ninguém e, de repente, ele era de todo mundo", contou a atriz.

Curada do câncer de mama, a esposa de Boninho também comentou o papel de Domingos no folhetim escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes. “Essa novela foi a entrada dele, a revelação dele na TV Globo"