AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dony De Nuccio apresentará reality de empregos no SBT, diz site

Dony De Nuccio vai apresentar reality show no SBT

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony de Nuccio - Instagram/@Donydenuccio
Dony de Nuccio - Instagram/@Donydenuccio

Dony De Nuccio retomou conversas com o SBT no final do ano passado, e ao que tudo indica, segue firme na ideia de migrar do jornalismo para o entretenimento. Pelo menos é o que diz o UOL.

De acordo com a publicação, o ex-globo vai comandar um reality show que ajudará pessoas desempregadas a encontrarem trabalho, além de dar dicas de investimento financeiro.

O programa funcionará como um 'O Aprendiz' voltado para camadas populares e de renda baixa. A atração chamou a atenção de um banco, que será um dos anunciantes.

Após deixar a rede Globo, o jornalista tem dividido o comando de uma plataforma de investimentos digital com a economista Samy Dana, ex-GloboNews.

TURBULÊNCIA

Além disso Dony falou recentemente sobre sua demissão da Globo. Na ocasião, a empresa apontou que ele teria quebrado o Código de Ética e Conduta da empresa.

“Tive minha vida hackeada, invadida, exposta. E acho que não tem cargo, salário ou emissora que justifique ter a sua vida transformada num inferno. Eu não precisava disso. Não fiz absolutamente nada de errado. Se alguém descobrir quem invadiu meus e-mails, me diga”, disse.