AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dony De Nuccio curte comentário que chama Globo de 'lixo'

Ressentido? Dony De Nuccio curte comentário polêmico sobre a Globo: ''Emissora lixo''

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio - Reprodução/ Instagram
Dony De Nuccio - Reprodução/ Instagram

Após a demissão polêmica da Rede Globo, Dony De Nuccio tem usado bastante as redes sociais para mostrar como está a sua nova rotina. No entanto, ele surpreendeu, na última segunda-feira (16), ao curtir uma crítica sobre a emissora carioca. 

Tudo começou quando o jornalista compartilhou uma imagem em que aparece sorridente e uma de suas seguidoras aproveitou os comentários para criticar a Globo. 

“Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles te influenciarem. Quero te ver quem sabe na BBC”, disse a usuária, que recebeu uma curtida do profissional no Instagram. 

O clique rendeu diversos comentários. “A saída da Globo te fez bem, hein? Está ainda mais lindo”, elogiou um fã. “Você e a Sandra já fazem falta no Jornal Hoje. Vocês dividindo a bancada juntos foram uma das melhores duplas de apresentadores do telejornal brasileiro. Estamos com saudades”, disse outro.

Desde agosto de 2017, Dony era o responsável por comandar o "JH", ao lado de Sandra Annenberg, e era um dos nomes cogitados para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional. 

POLÊMICA
O site ‘Notícias da TV’ noticiou, em agosto deste ano, que De Nuccio faturou, escondido da emissora, cerca de R$ 7 milhões. Tudo isso porque ele produzia palestras para o Banco Bradesco e, desta forma, violou uma das regras mais importantes da Globo, que é a isenção jornalística.

Sofrendo pressão pela reportagem e advertido pela Globo, ele apresentou a sua carta de demissão, via e-mail, para o diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel. Na mensagem, alegou ter sido vítima.