AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novos rumos

Dony De Nuccio está negociando programa no SBT, diz colunista

Dony De Nuccio pode apresentar programa no SBT, diz colunista

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 12h22 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista está em negociação com a emissora - TV Globo
O jornalista está em negociação com a emissora - TV Globo

Dony De Nuccio pode estar voltando às telinhas! De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o ex-âncora do “Jornal Hoje” está negociando o seu retorno com a cúpula do SBT. 

Essa foi a sétima ou oitava reunião que o jornalista fez na emissora de Silvio Santos, o que aumenta a probabilidade do acordo. No entanto, ainda não se sabe o conteúdo do projeto apresentado. 

Ainda de acordo com o veículo, o que se sabe até agora é que se trata de um programa semanal, que misturaria jogos com uma espécie de reality. 

Quem vai decidir se Dony apresentará no SBT é Silvio Santos, que deverá tomar a decisão antes de sair para as suas férias. 

RECORD 
Contudo, De Nuccio não se restringiu apenas à emissora da família Abravanel. O jornalista também conversou sobre projetos com a Record e, segundo o colunista, o relacionamento é promissor. 

FORA DA TV 
No momento em que está longe das telinhas, Dony e seu sócio, Samy Dana, fecharam um contrato de longo prazo com a Easynvest, empresa de investimentos, para atuar como editores-chefe de conteúdo.