AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dony De Nuccio passa por cirurgia emergencial: ''Quadro se deteriorando a cada dia''

Jornalista tranquilizou os seguidores afirmando que já está bem

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 08h00 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony de Nuccio foi apresentador do 'Jornal Hoje', da Rede Globo - Instagram/@donydenuccio
Dony de Nuccio foi apresentador do 'Jornal Hoje', da Rede Globo - Instagram/@donydenuccio

Dony de Nuccio pegou os fãs de surpresa na manhã desta quarta-feira (1º). Isso porque ele revelou no Instagram que precisou passar por uma cirurgia emergencial na coluna para tratar de fortes dores. 

"Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna. Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa)", iniciou ele. 

O jornalista ainda contou que as dores não o permitiam andar direito e o faziam acordar de madrugada para tomar altas doses de analgésico que não faziam efeito. "Sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia."

"Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados", continuou em seu relato. 

Ele revelou que foi diagnosticado com uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa. "A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raízes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro."

Dony segue internado, no entanto, apenas para recuperação pós-cirúrgica. "A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa", tranquilizou ele.