AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novos rumos

Dony De Nuccio planeja programa de entretenimento no SBT, diz colunista

Após se demitir da Globo, Dony De Nuccio está quase certo no SBT

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 11h45 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio - Reprodução/Instagram
Dony De Nuccio - Reprodução/Instagram

Dony De Nuccio está quase certo na emissora de Silvio Santos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ele tem até um programa de entretenimento aprovado pela casa. 

Ao ser questionado, na última terça-feira (24), sobre a reunião com os diretores do SBT, o jornalista não negou que estaria em negociação com o SBT. "Assim como com outras emissoras, pra falar de projetos e decidir sem pressa o melhor pro futuro".

Ainda de acordo com o veículo, ele está muito próximo de assinar contrato com a emissora, restando apenas alguns pequenos detalhes para serem definidos, como espaço na grade, horário e definição sobre estreia. 

POLÊMICA
O site ‘Notícias da TV’ noticiou, em agosto deste ano, que De Nuccio faturou, escondido da emissora, cerca de R$ 7 milhões. Tudo isso porque ele produzia palestras para o Banco Bradesco e, desta forma, violou uma das regras mais importantes da Globo, que é a isenção jornalística.

Sofrendo pressão pela reportagem e advertido pela Globo, ele apresentou a sua carta de demissão, via e-mail, para o diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel. Na mensagem, alegou ter sido vítima.