AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Dony De Nuccio sobre saída da Globo: ''Desonesta e criminosa campanha de ataques''

Dony De Nuccio faz uma declaração sobre polêmica saída da Globo

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio faz declaração sobre saída da Globo - Arquivo pessoal: Dony De Nuccio
Dony De Nuccio faz declaração sobre saída da Globo - Arquivo pessoal: Dony De Nuccio

O jornalista Dony De Nuccio usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (7), para fazer uma longa declaração sobre sua polêmica saída da Rede Globo, após ter sido acusado de ter promovido conteúdos publicitários do Banco Bradesco. O apresentador se inconformou com as informações divulgadas pela coluna ‘Notícias da TV’ sobre o caso. 

“Mas nesta segunda-feira, a coluna Notícias da TV, que já se empenhou de forma ativa, desavergonhada e desonesta em tentar me destruir, traz, novamente, uma publicação caluniosa, derramando mentiras do começo ao fim”, começou. 

O jornalista ressaltou o fato de que a coluna não entrou em contato com ele para confirmar as informações divulgadas ou dar espaço para rebater as alegações, e negou ter fechado um patrocínio do Bradesco para a produção que comandará no SBT.

Além disso, De Nuccio afirmou que sua saída da Rede Globo não aconteceu por ter quebrado o Código de Ética da empresa. Afirmou, portanto,  que o único interesse que tem ao investir em projetos voltados para o entretenimento é seu desejo de realizar novos desafios. 

O paulista revelou que irá tomar as providências legais contra a coluna e desabafou sobre as dificuldades que tem passado desde a repercussão do caso. 

“Pedi demissão por vontade própria, ao ver minha vida e de minha família invadida, exposta e transformada injustamente em um inferno, com uma onda raivosa de ataques contínuos, lastreados em invasões criminosas de e-mails, arquivos e equipamentos pessoais, com a intenção única de tentar destruir uma reputação que dediquei mais de duas décadas para, honestamente e com muito trabalho, construir. Campanha, inclusive, capitaneada por esta coluna”, declarou.