AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Douglas Sampaio é indiciado por agressão doméstica após denúncia de ex-mulher

Douglas Sampaio foi acusado de agressão doméstica pela ex-esposa

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 19h13 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio foi indiciado por agressão doméstica pelo Ministério Público. Na época em que a acusação foi feita, o ator foi absolvido, porém o gabinete parece estar reconsiderando o veredicto dado.

Segundo informações divulgadas pelo programa ‘A Tarde É Sua’, exibido nesta quarta-feira, na Rede TV!, o ganhador da Fazenda 8 foi procurado pela justiça devido a denúncia realizada por sua ex-mulher, Rayanne Morais, que alegou ter sofrido a agressão em novembro de 2016. 

De acordo com o blog do colunista Alessandro Lo-Bianco, o ex-protagonista da Malhação, foi acusado de “moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica” e terá de comparecer no dia 1 de outubro, no 7º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). 

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ 

Esta já é a segunda denúncia de agressão doméstica feita contra o ator, em junho de 2018 a ex-namorada do moreno, Jeniffer Oliveira, compartilhou fotos de hematomas que afirmou terem sido feitos pelo rapaz. Douglas também foi considerado inocente das acusações.