AnaMaria
Últimas Notícias / Indenização

Douglas Sampaio fala sobre acusação de Jennifer Oliveira: ''Alpinista social''

Atriz acusou o ex-Fazenda de agressão

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h35

Jennifer Oliveira acusou Douglas Sampaio de agressão - Instagram/@douglassampaio/TV Globo
Jennifer Oliveira acusou Douglas Sampaio de agressão - Instagram/@douglassampaio/TV Globo

Após ser inocentado de um processo em que foi acusado de agredir a ex-namorada, Jennifer Oliveira, o ator Douglas Sampaio teve o valor deferiso pela Justiça do Rio de Janeiro (RJ). Pelo menos foi o que disse Léo Dias, na última sexta-feira (30).

O ex-Fazenda receberá um montante de R$ 10 mil por danos morais. A equipe de Douglas pediu R$ 100 mil em meados de 2018, alegando que a denúncia da atriz também o prejudicou nos ambientes pessoais e profissionais, mas o valor não foi aceito.

Procurado pelo jornalista, o ator se pronunciou sobre o assunto.

“Eu me sinto aliviado por este peso ter sido tirado das minhas costas, juridicamente. A minha cabeça sempre esteve tranquila quanto à minha inocência. Mas a proporção que isso tudo tomou, por ela trazer essa questão de uma causa tão séria a público, com a ajuda de tantas pessoas influentes e conhecidas, me causou danos quase que irreversíveis”, afirmou.

Na sequência, ele disse ter passado necessidades após a denúncia.

“Só eu sei o que passei com as ameaças na minha porta. Cheguei a passar fome porque perdi muito dinheiro e fui desconvidado de projetos grandes”, afirmou ele, que teve ajuda apenas de amigos próximos.

"Passei a contar com amigos para me ajudarem a levar comida até a minha casa, porque eu não tinha como sair pois sofria ameaças sempre. Nunca levei isso a público porque não gosto de história triste e de ser visto como coitado”, contou.

Douglas comemora agora a vitória na justiça, e afirmou que gostaria de receber uma retratação pública.

“Graças a Deus, eu não cometi esse erro e gostaria muito de uma retratação pública, de todos aqueles que me acusaram. É algo muito grave você apoiar uma mentira. Até cheguei a mandar mensagem a todos sobre a resolução do caso, mas apenas visualizaram e não me responderam”, afirmou.

Por fim, ele disse que deseja nunca mais ver Jennifer na vida.

"Se eu disser que gostaria de vê-la, estaria mentindo. Mas acredito que as pessoas podem mudar com as pancadas da vida, né? Torço para que ela evolua como ser humano e reveja todos os seus conceitos. Ser alpinista social é algo momentâneo", completou.