AnaMaria

Douglas Sampaio se pronuncia sobre condenação de atriz que o acusou de agressão

Douglas Sampaio desabafa sobre condenação de Jeniffer Oliveira: ''Só eu sei o quanto foi difícil''

Da redação Publicado em 11/12/2019, às 19h35 - Atualizado às 19h40

Douglas Sampaio falou sobre a condenação de Jeniffer Oliveira - Instagram: @sampaiodouglas/ Divulgação/ Globo
Douglas Sampaio falou sobre a condenação de Jeniffer Oliveira - Instagram: @sampaiodouglas/ Divulgação/ Globo

A justiça condenou a atriz Jeniffer Oliveira a pagar uma indenização para o ator Douglas Sampaio em processo de acusação de agressão. A jovem terá que pagar R$ 10 mil com juros e correção monetária por difamação. 

Na época, os dois ainda se relacionavam e Jeniffer afirmou ter sido agredida pelo famoso. 

Douglas resolveu usar as redes sociais para se pronunciar publicamente sobre a decisão da justiça, nesta quarta-feira (11).  

"Condenada. É muito fácil hoje em dia você acusar uma pessoa com uma inverdade, ou até mesmo usar uma causa nobre para se promover. Só eu sei o quanto foi difícil conviver com essa mentira jogada em todos os lugares. Só eu sei o quanto foi difícil ser ameaçado e não poder sair de casa com medo de pagar por algo que eu não fiz. Só eu sei o quanto foi difícil ver pessoas se afastando de mim por acreditar que eu era capaz de uma atrocidade dessa. Só eu sei o quanto foi difícil pra mim perder contratos e trabalhos", desabafou.

Em seguida, o ator falou que a ex-namorada foi irresponsável em sua acusação e alertou sobre os julgamentos. 

"Eu me dediquei a fazer o que eu amo: atuar. E minha caminhada foi parada por conta de uma irresponsabilidade de uma pessoa que não teve sequer respeito nem pelas pessoas que brigam pelo direito da mulher. Antes de julgarem, tenham conhecimento para não apoiarem uma mentira. Sei que muitos não tem culpa, pois a forma que ela divulgou a suposta agressão foi muito convincente", ele disse.

Por fim, Douglas pediu um posicionamento daqueles que o acusaram e deixou um recado para Jeniffer. 

"Espero que assim como eu entendi, tenham a ombridade de se posicionarem com a resolução do caso, que foi uma catástrofe na minha vida. Excluir o Instagram não ameniza a besteira que você fez", concluiu.