AnaMaria

Drake desembarca no Rio e ignora fãs que o esperavam no aeroporto

Drake ignora fãs ao desembarcar no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 15h56 - Atualizado às 15h56

Drake desembarcou no Brasil na última quarta-feira (24) - Thyago Andrade/Brazil News
Drake desembarcou no Brasil na última quarta-feira (24) - Thyago Andrade/Brazil News

Drake desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (25), e ignorou os fãs que o esperavam no aeroporto.

A recepção nada calorosa do astro, que saiu do desembarque direto para o carro, decepcionou os fãs. Uma internauta relatou no Twitter que um grupo aguardava o cantor no local, porém, o rapper não atendeu ninguém. 

"Ele não atendeu porque não quis, tinham 20 pessoas no máximo! E sem bagunça ou escândalo! O local era tecnicamente coberto e tinham apenas 2 ou 3 ‘paparazzis’, ele não atendeu porque não quis mesmo, mas também não é obrigado", escreveu.

A jovem completou dizendo que o famoso nem acenou para os fãs.

ROCK IN RIO 

Drake veio ao Brasil pela primeira vez para se apresentar no festival 'Rock in Rio'. O show do rapper será na próxima sexta-feira (27).

O astro veio a bordo de seu jatinho particular, o ''AirDrake'', avaliado em R$ 400 milhões de reais, segundo informações do 'Jornal Extra'. 

Ele desembarcou acompanhado de cinco seguranças e ficará hospedado em um hotel de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Sua viagem de volta para os Estados Unidos está marcada para o próximo domingo (29).

A equipe do famoso chegou a gravar o momento antes da decolagem. O cantor demonstrava estar bastante animado com a sua vinda ao país.