Drica Moraes relembra luta contra leucemia e agradece doador de medula: ''Me salvou''

Atriz falou sobre sua luta contra o câncer em um texto cheio de gratidão

Da Redação Publicado terça 23 junho, 2020

Atriz falou sobre sua luta contra o câncer em um texto cheio de gratidão
Drica Moraes agradeceu Adilson, o homem que lhe doou a medula - Instagram/ @oficialdricamoraes

Drica Moraes usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (23), para relembrar sua vitória contra o câncer

No Instagram, a atriz compartilhou um registro em que aparece ao lado do homem que lhe doou a medula, ato que contribuiu para que a artista fosse curada da doença há dez anos. 

Drica aproveitou o momento para falar sobre sua experiência e escreveu um texto cheio de gratidão na legenda.  

"Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada, Adilson! Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro", relatou.

"Estou toda arrepiada. Obrigada também à meus médicos. Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque, da troca com o outro. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca", disse, comparando com a atua situação.

Por fim, ela conclui: "Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta".

Nos comentários, os seguidores da global ficaram emocionados com o texto.

"Te amo, minha irmã. Que emoção ouvir suas palavras fortes e amorosas", falou a atriz Cláudia Abreu. "Ahhh, Drica. Lendo e chorando de emoção,meu amor", comentou outra internauta.

Vale lembrar que a atriz enfrentou uma leucemia grave na época e foi exatamente este transplante de medula que salvou sua vida.

Último acesso: 20 Sep 2021 - 22:41:40 (1114493).